No sábado (30)

Feira de Negócios de Cachoeiro terá mutirão para emissão de carteira de identidade

No sábado (30), durante a 17ª Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro, que será realizada no novo Centro de Eventos do Parque de Exposições do Aeroporto, haverá mutirão para emissão de carteira de identidade (RG). A ação será coordenada pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Direitos Humanos (Semcit), a partir das 9h.

Para o atendimento, a Polícia Civil fará a distribuição de 120 senhas, por ordem de chegada. Os interessados deverão estar, obrigatoriamente, munidos com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou de casamento; CPF; 01 foto 3×5 comprovante de residência e o contato de dois telefones. Além disso, também podem levar documentos opcionais, como cartão do SUS; CNH (se tiver) e título de eleitor.

A emissão de primeira via é gratuita. Caso seja segunda, o requerente que apresentar comprovante de renda de até três salários mínimos para ter isenção da taxa do serviço.

Programação da 17ª Feira de Negócios

A Feira de Negócios contará com diversas outras atrações, como exposição multissetorial de empresas, palestras, e o 10º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon (até o dia 29, das 9h às 17h).

O evento é uma realização da Prefeitura de Cachoeiro, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci), e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Confira a programação completa em www.cachoeiro.es.gov.br.

Confira mais Notícias

Doação

Festa de Cachoeiro: cantor Anderson Freire doará cachê para entidades sociais

Sul do ES

Tribunal de Contas recomenda a rejeição das contas de 2020 de Giló, em Mimoso do Sul

Cultura

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Agenda

Festa de Cachoeiro: Festival levará boa comida e artesanato ao Parque de Exposição

Solidariedade

39º edição da Feira da Bondade de Cachoeiro acontecerá em outubro

Governo

Mimoso do Sul recebe novos investimentos do Estado para reconstrução da cidade

Cidades capixabas

Marataízes vence o Desafio Cadastur e impulsiona turismo no Espírito Santo

Serviços

Novos canais para solicitações de iluminação pública em Cachoeiro