No sábado (30)

Feira de Negócios de Cachoeiro terá mutirão para emissão de carteira de identidade

No sábado (30), durante a 17ª Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro, que será realizada no novo Centro de Eventos do Parque de Exposições do Aeroporto, haverá mutirão para emissão de carteira de identidade (RG). A ação será coordenada pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Direitos Humanos (Semcit), a partir das 9h.

Para o atendimento, a Polícia Civil fará a distribuição de 120 senhas, por ordem de chegada. Os interessados deverão estar, obrigatoriamente, munidos com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou de casamento; CPF; 01 foto 3×5 comprovante de residência e o contato de dois telefones. Além disso, também podem levar documentos opcionais, como cartão do SUS; CNH (se tiver) e título de eleitor.

A emissão de primeira via é gratuita. Caso seja segunda, o requerente que apresentar comprovante de renda de até três salários mínimos para ter isenção da taxa do serviço.

Programação da 17ª Feira de Negócios

A Feira de Negócios contará com diversas outras atrações, como exposição multissetorial de empresas, palestras, e o 10º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon (até o dia 29, das 9h às 17h).

O evento é uma realização da Prefeitura de Cachoeiro, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci), e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Confira a programação completa em www.cachoeiro.es.gov.br.

Confira mais Notícias

Para obras

Cachoeiro começa essa segunda (19) com trecho da Linha Vermelha interditado

Gastroenterologista

Médico Gedião Seraphim será sepultado nesta Quarta-Feira de Cinzas, em Cachoeiro

Em quatro bairros

Construção de novas unidades de saúde avançam em Cachoeiro

Investimentos

Governo inaugura novos Centros Estaduais de Educação Técnica em Vargem Alta e Castelo

Investimento

Governo do Estado entrega contenção contra deslizamentos em estrada de Mimoso do Sul

Prejuízo

Chuva adia retorno às aulas em algumas escolas de Cachoeiro; veja quais

Nome Novo

Publicitário Roberto Velasco assume Superintendência de Comunicação de Marataízes

Números oficiais

Cachoeiro teve saldos positivos na geração de empregos e abertura de empresas em 2023