Entretenimento

Família Gucci reclama de Al Pacino em elenco de filme: ‘baixo, gordo e feio’

Publicados

em


source
Lady Gaga e Al Pacino no set de 'House of Gucci': integrantes do famoso clã da moda reclamam da escalação do elenco
Reprodução

Lady Gaga e Al Pacino no set de ‘House of Gucci’: integrantes do famoso clã da moda reclamam da escalação do elenco

A família Gucci parece estar bastante incomodada com o andamento dos trabalhos de “House of Gucci”, filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, com produção e direção de Ridley Scott. O longa conta a história de Patrizia Reggiani (Gaga) e seu conturbado casamento condenado com Maurizio Gucci (Driver). A socialite foi condenada pelo assassinato do marido em 1998, cometido por um matador profissional.

Oscar 2021 : Veja a lista completa de indicados

Membros do tradicional clã do mundo da moda vêm se mostrando descontente especialmente com a escolha do elenco. Também estão no filme Al Pacino como Aldo Gucci, figura que desempenhou um papel fundamental no crescimento da marca internacionalmente, e Jared Leto como Paolo Gucci, que ajudou a criar o famoso logotipo com o duplo G da empresa.

Patrizia Gucci, prima de segundo grau de Maurizio, disse à AP que as fotos de Leto vestindo um terno lilás eram “horríveis” e que ela se sentia “ofendida”.

Leia Também:  Julio Rocha conta que sempre desejou ser comunicador: "Sucessor do Silvio"

Você viu?

Sobre a representação de Aldo Gucci por Pacino, ela declarou: “Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Gucci, e muito alto, olhos azuis, elegante. Ele está sendo interpretado pelo Al Pacino, que já não é muito alto, e essa foto o mostra gordo, baixo, com costeletas, muito feio. Vergonhoso, porque ele não se parece em nada com ele”.

O filme, com lançamento previsto para outubro, é baseado no livro de Sara Gay Forden, “The House of Gucci: a Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed”. Ele conta a história de Reggiani, que contratou um assassino para matar Maurizio Gucci do lado de fora de seu escritório em Milão, em 1995, depois que ele a deixou por outra mulher.

Reggiani, chamada de “Viúva Negra” pela mídia italiana durante seu julgamento, foi libertada da prisão em 2016 depois de cumprir 17 anos de sua sentença de 29 anos. Maurizio, neto de Guccio Gucci, o fundador da casa de moda, tinha 46 anos quando morreu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Kim Kardashian explica separação de Kanye West em novo episódio de reality

Publicados

em


source
Kanye West e Kim Kardashian
Redação

Kanye West e Kim Kardashian


Em trailer do novo episódio do “Keeping Up With the Kardashians”, reality show que mostra a vida da família Kardashian,  Kim fala sobre seu divórcio com Kanye West. No vídeo, que foi publicado no fim de semana, ela conta à mãe, Kris Jenner, que quer começar uma nova vida.

Kim disse a Kris que quer deixar no passado toda a negatividade que viveu em seu casamento com o Kanye. No pequeno trecho, Kim tem uma conversa séria com a mãe sobre o futuro. “Só quero que você seja feliz e se divirta com o que fizer”, respondeu à filha.

Há sete anos juntos, Kim e Kenye teriam iniciado o processo de separação em fevereiro deste ano. Segundo fontes do site TMZ, a união do casal começou a entrar em crise em 2020, quando Kenye lançou sua campanha para a presidência dos Estados Unidos. Na época, ele criticou sua família e disse que já fazia um tempo queria se separar, mas logo apagou a publicação. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juliette pede para fãs não atacarem a Viih Tube: "Não alimentam o ódio"
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA