Entretenimento

Fábrica de memes, Leilane Neubarth paga mais um mico na GloboNews

Publicados

em

source
Leilane Neubarth protagoniza meme ao vivo na GloboNews
Reprodução/Twitter

Leilane Neubarth protagoniza meme ao vivo na GloboNews

Que Leilane Neubarth, apresentadora da GloboNews, é a rainha dos memes da TV todo mundo já sabe. E nesta quarta-feira (22) a jornalista protagonizou mais um ao vivo durante o telejornal Edição das 18h. Enquanto sua parceira de programa, Flávia Oliveira, comentava sobre as eleições de 2022, ela apareceu no fundo do estúdio, esquecendo totalmente que estava no ar e vazou no vídeo.

Certamente alguém a avisou no ponto que ela estava aparecendo na hora errada, com isso, Leilane olha para a câmera e faz um cara de assustada, divertindo todo mundo que assistia e comentava na web. “A Leilane é uma fábrica de memes”, escreveu um telespectador. 

O mesmo internauta respondeu com outro vídeo em que a apresentadora comenta sobre a gafe cometida por ela e a reação de Gerson Camarotti, jornalista que faz análises sobre as pautas sobre política e economia no telejornal.

Leia Também:  Olivia Rodrigo: pai queima ingresso de filhas por exigência de vacina

“Ele é muito sério, concentrado, mas agora a pouco eu errei de câmera, e ele deu uma gargalhada, que quase me desconcentrou mais ainda e eu quase morri de tanto rir no ar”, disse fazendo todo mundo no estúdio rir. 

Natuza Nery, que também estava presente no momento de modo virtual, revelou que chama o colega de profissão de Euclides da Cunha. “E ele me chama de Tutuza”, confessou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA