Entretenimento

Fabiana Karla chora em homenagem a Paulo Gustavo: “Tinha de ir desse jeito”

Publicados

em


source
Fabiana Karla sofre com morte de Paulo Gustavo e se emociona em homenagem: “Tinha de ir desse jeito”
Ionara Santna

Fabiana Karla sofre com morte de Paulo Gustavo e se emociona em homenagem: “Tinha de ir desse jeito”

A atriz, humorista e apresentadora Fabiana Karla, de 45 anos, participou do programa É de Casa, nesse sábado, 08, e acabou se emocionando ao falar sobre a perda de Paulo Gustavo , que faleceu após 2 meses lutando contra as sequelas do Covid-19  e deixou o país em luto.


Você viu?

Fabiana Karla revelou que não teve uma amizade muito íntima com Paulo Gustavo, apesar de sentir que ambos eram muito próximos. A atriz acabou não segurando as lágrimas no programa e falou sobre a perda. “É muita dor, mas é uma dor que a gente quer transformar em uma eterna alegria, porque era assim que era Paulo Gustavo. A gente não tinha uma amizade muito íntima, mas a gente parecia que era muito próximo”, desabafou.

Leia Também:  Surpresa! Breno Simões pede Paula Amorim em casamento após preparação de 45 dias
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

“Tinha de ir desse jeito”

Fabiana Karla ainda refletiu sobre a partida do colega de trabalho, e diz que a morte do ídolo fez muitos abrirem os olhos para a nova onda de Covid-19. Exaltando Paulo Gustavo, a famosa declarou, “ele é tão importante que ele tinha de ir desse jeito”.

Fabiana disse que o a morte de Paulo Gustavo vai sempre ser um marco para os brasileiros sobre as vidas que vem sendo negligenciadas pela falta da vacinação em massa. “Paulo Gustavo veio para marcar esse momento de pandemia, de mostrar que uma pessoa tão grande se foi e que precisa-se fazer algo para outras pessoas que estão precisando, né? De vacina, de atenção. A ida de Paulo serve como marco para gente lembrar por muitas gerações que uma pessoa se foi por ser negligenciada, assim como muitos estão sendo. É um marco importante, ele é tão importante que ele tinha de ir desse jeito”, finalizou a famosa, em lágrimas.

Leia Também:  Juliette é mais uma que adere ao uso de lentes de contato nos dentes; veja
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Surpresa! Breno Simões pede Paula Amorim em casamento após preparação de 45 dias

Publicados

em


source
Breno Simões pede Paula Amorim em casamento
Reprodução

Breno Simões pede Paula Amorim em casamento


Amor de BBB fica ! Breno Simões pediu a namorada Paula Amorim Barbosa em casamento, nesta segunda-feira (14), após uma preparação de 45 dias.

Todo o planejamento foi feito enquanto Paula estava gravando o reality “No Limite”, da Globo. Nas redes sociais, os dois publicaram um vídeo onde Breno, extremamente emocionado, pede a sua amada em casamento. “Tenho um monte de coisa para falar, mas não vou conseguir falar agora. A coisa mais importante: casa comigo?”, se declarou Breno.



Você viu?


Emocionada, Paula também se declarou para o noivo. “Ele é perfeito pra mim. Me emocionou, se emocionou, eu disse sim e diria mil vezes! Amo você @brenosimoes. Pra sempre!”, escreveu em seu perfil oficial no Instagram.

Paula Amorim e Breno Simões se conheceram dentro do confinamento do Big Brother Brasil 18. Atualmente, os dois moram juntos em um apartamento localizado em São Paulo (SP).

Leia Também:  Datena se emociona no Brasil Urgente ao contar que filho teve alta após Covid-19

Veja vídeo :


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA