Segurança

Executor de frentista é detido em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em


Um suspeito de 22 anos, apontado como executor do assassinato do frentista Reginaldo dos Santos Ramos, foi detido, na última sexta-feira (22), em sua residência no bairro Santo Antônio, por policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. O frentista foi assassinado no dia 15 de outubro do ano passado, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas, o detido seria o segundo suspeito envolvido no crime. “O detido foi o executor dos disparos que assassinou o frentista. Ele havia sofrido um acidente após o natal, no dia 26, e, ao ser interrogado, alegou não se recordar dos fatos”, disse.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito foi detido em cumprimento do mandado de prisão. “Ele vai responder por homicídio e por roubo majorado, em razão do crime contra um motorista de aplicativo”, explicou Felipe Vivas.

O suspeito que dirigia o carro do crime, de 20 anos, foi detido, na última quarta-feira (20), durante a Operação Estado Presente. A prisão foi realizada por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Leia Também:  BPMA apreende arma, tartaruga e pescado em fiscalizações do final de semana

Segundo o titular da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, a prisão do terceiro suspeito envolvido no crime foi decretada. “Esse terceiro envolvido está em local incerto e não sabido, e até o momento não foi detido”, relatou Felipe Vivas.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa
Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Fim de semana com apreensão de arma de fogo e drogas na Serra

Publicados

em


Nesse final de semana na Serra, a atuação dos militares do 6º Batalhão resultou na apreensão de arma de fogo, drogas, munições e de um kit adaptador para arma de fogo.

No domingo (28), militares patrulhavam o bairro Central Carapina quando visualizaram vários suspeitos correndo em direção a uma região de mata. Após buscas serem realizadas, foi encontrada uma sacola contendo 61 buchas de maconha e 65 pinos de cocaína.

No sábado (27), militares da Força Tática realizavam o patrulhamento no bairro Jardim Tropical quando visualizaram e abordaram um suspeito. Na verificação foram encontrados kit Roni conversor de arma de fogo, 66 frascos de loló, 18 pinos de cocaína e munições. Além do material apreendido, foi constado que o suspeito possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Em outra ação, também em Jardim Tropical, militares da Força Tática realizavam a verificação de uma denúncia, quando visualizaram um indivíduo pulando uma janela assim que percebeu a aproximação da viatura. Na fuga o suspeito deixou cair uma pistola calibre 9mm com carregador e 14 munições.

Leia Também:  Policiais em escala operacional prendem homem por tráfico de drogas em Cariacica

O detido e o material apreendido foram encaminhados a 3ª Regional de Serra.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA