Segurança
Executor de frentista é detido em Cachoeiro de Itapemirim

Um suspeito de 22 anos, apontado como executor do assassinato do frentista Reginaldo dos Santos Ramos, foi detido, na última sexta-feira (22), em sua residência no bairro Santo Antônio, por policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. O frentista foi assassinado no dia 15 de outubro do ano passado, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas, o detido seria o segundo suspeito envolvido no crime. “O detido foi o executor dos disparos que assassinou o frentista. Ele havia sofrido um acidente após o natal, no dia 26, e, ao ser interrogado, alegou não se recordar dos fatos”, disse.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito foi detido em cumprimento do mandado de prisão. “Ele vai responder por homicídio e por roubo majorado, em razão do crime contra um motorista de aplicativo”, explicou Felipe Vivas.
O suspeito que dirigia o carro do crime, de 20 anos, foi detido, na última quarta-feira (20), durante a Operação Estado Presente. A prisão foi realizada por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Segundo o titular da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, a prisão do terceiro suspeito envolvido no crime foi decretada. “Esse terceiro envolvido está em local incerto e não sabido, e até o momento não foi detido”, relatou Felipe Vivas.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.
Texto: Olga Samara
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
Atendimento à Imprensa
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693


Segurança
Fim de semana com apreensão de arma de fogo e drogas na Serra

Nesse final de semana na Serra, a atuação dos militares do 6º Batalhão resultou na apreensão de arma de fogo, drogas, munições e de um kit adaptador para arma de fogo.
No domingo (28), militares patrulhavam o bairro Central Carapina quando visualizaram vários suspeitos correndo em direção a uma região de mata. Após buscas serem realizadas, foi encontrada uma sacola contendo 61 buchas de maconha e 65 pinos de cocaína.
No sábado (27), militares da Força Tática realizavam o patrulhamento no bairro Jardim Tropical quando visualizaram e abordaram um suspeito. Na verificação foram encontrados kit Roni conversor de arma de fogo, 66 frascos de loló, 18 pinos de cocaína e munições. Além do material apreendido, foi constado que o suspeito possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
Em outra ação, também em Jardim Tropical, militares da Força Tática realizavam a verificação de uma denúncia, quando visualizaram um indivíduo pulando uma janela assim que percebeu a aproximação da viatura. Na fuga o suspeito deixou cair uma pistola calibre 9mm com carregador e 14 munições.
O detido e o material apreendido foram encaminhados a 3ª Regional de Serra.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]
Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]
-
Entretenimento14 minutos atrás
Editora da Playboy revela “truque” para esconder o clitóris das modelos
-
Agronegócio14 minutos atrás
Preço pago pelo quilo do mel em MS tem alta de 36% em relação a 2020
-
Entretenimento14 minutos atrás
BBB 21: Juliette alcança a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter
-
Esporte14 minutos atrás
Atlético Clube Goianiense é Bicampeão do Campeonato Goiano de 2020
-
Entretenimento14 minutos atrás
Karol Conká desabafa sobre racismo e conta sonho de infância: “Ser branca”
-
Entretenimento14 minutos atrás
Após acusações de agressão, Nanah sela trégua com cantor Rodriguinho
-
Entretenimento14 minutos atrás
Netflix confirma o início de produção de ‘Rebelde’
-
Política14 minutos atrás
Segurança repercute falta de efetivo na Polícia Civil