O prefeito Theodorico Ferraço (PP) mexeu no seu secretariado outra vez. A semana iniciou com a entrada da ex-vereadora Ednalva Marin Avanci (Podemos) na Secretaria de Cidadania, Trabalho e Direitos Humanos.
A nomeação está na edição do Diário Oficial desta segunda-feira (18). A Secretaria estava sem um nome titular, e vinha sendo ocupada interinamente por Parraro Scherrer, que assumiu semana passada a Secretaria de Comunicação.
Ednalva era suplente do vereador Brás Zagoto (Podemos), e ocupou uma cadeira na Câmara Municipal devido a saída do titular para assumir a pasta de Limpeza Urbana. Com a volta do vereador à Casa Legislativa, ela perdeu a cadeira.
A nova secretária do Governo Ferraço tem 37 anos e é moradora de Gironda, distrito de Cachoeiro. Formada em Gestão Pública, el obteve 987 votos na última eleição.











