Entretenimento

Ex-paquita Ana Paula Almeida negocia lançamento de biografia com editora

Publicados

em


source
Ana Paula Almeida%2C a Pituxita
Reprodução/Instagram

Ana Paula Almeida, a Pituxita


Ana Paula Almeida está nos ajustes finais de um trabalho que deve chegar às livrarias nos próximos meses. Trata-se da biografia “Pituxita Bonequinha, Minha Vida de Paquita “, escrita pela jornalista Luciana Castro. O livro traz detalhes sobre sua carreira e relembra os tempos de assistente de palco do “Xou da Xuxa ” — uma das atrações infantis de maior sucesso da Globo —, que passou a fazer parte de sua vida quando tinha apenas 10 anos. O projeto começou a ganhar forma em 2017 e, agora, está no processo de escolha de editora.

Ao falar sobre a nova empreitada, a eterna Pituxita não escondeu a alegria: “Eu era apenas uma criança e consegui realizar o maior sonho da minha vida, que era ser uma paquita. Ao longo desses anos, pude colecionar lembranças incríveis e tive a honra de conviver com a ‘rainha dos baixinhos’. Depois de viver tudo o que vivi, numa época em que as coisas, as pessoas e o mundo eram tão diferentes do que vemos hoje, sempre soube que precisava ver minhas lembranças eternizadas”, destacou ela durante rápido bate-papo com o  iG Gente .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Isabella Fiorentino se machuca após dia de surfe
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marcos Mion deixa a Record, relembre a trajetória do apresentador na emissora

Publicados

em


source
Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça
Divulgação

Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça

Marcos Mion está deixando a Record após cerca de 10 anos na emissora . A saída dele teria sido motivada por mudanças em “A Fazenda”, que incluem a troca de apresentador. Após uma década na empresa, o comunicador teve um trajetória de sucesso e esteve à frente de diferentes programas do canal de televisão de Edir Macedo.

O apresentador assinou com a Record em 2009, após uma longa temporada na MTV Brasil. O primeiro programa que Mion comandou na emissora foi o “Legendários”, que estreou em abriu de 2010. Ele só deixaria a atração sete anos depois.

No canal de televisão, Mion comandou diferentes realities shows. O primeiro dele foi o “Ídolos”, em 2012. Ele também apresentou “A Casa”, programa no qual diferentes pessoas de várias classes sociais ficavam confinadas em uma casa projetada para apenas quatro pessoas. O formato não vingou e contou com apenas uma temporada.

Leia Também:  Ana Maria ensina a fazer leite condensado no "Mais Você": "Vai economizar"

Além dos realities e programas de variedades, o apresentador também fez algumas participações em novelas da casa. A primeira aparição de Marcos Mion na teledramaturgia da Record foi em “Vidas em Jogo”. Ele também apareceu em “Rebeldes” e mais recentemente em “Topíssima”. Todas essas vezes ele estava interpretando ele mesmo.

O trabalho mais recente de Mion na emissora foi à frente de “A Fazenda”. Ele estava no comando do reality show desde a saída de Roberto Justus e é considerado que teve um bom desempenho na função. A última edição do programa, que teve Jojo Todynho como vencedora, foi um sucesso de audiência.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA