Entretenimento

Ex-O Aprendiz, Erasmo Viana emociona seguidores com texto sobre morte de seu cão

Publicados

em


source
Erasmo Viana e Buda
Reprodução/Instagram

Erasmo Viana e Buda


Para aqueles que amam seus animais de estimação, um dos momentos mais difíceis é quando estes morrem. Um exemplo disso é Erasmo Viana, finalista do reality show “O Aprendiz – Influenciadores Digitais”, comandado por Roberto Justus, na Band. Casado com a blogueira fitness Gabriela Pugliesi, ele usou o Instagram nesta quarta-feira (16) para lamentar a morte de seu cachorro, Budapeste, da raça pitbull, em decorrência de um câncer de próstata. “Mesmo que já estivéssemos nos preparando para sua partida, não imaginei que fosse sofrer tanto por não ter mais a sua presença. O vazio dentro do peito e em cada cantinho da nossa casa é gigantesco. O que fica são as boas lembranças e o amor incondicional que tivemos por você e você por nós”, escreveu.

Entre as fotos, o modelo ainda fez questão de relembrar bons momentos ao lado do pet: “Vou sentir tanta falta de você subindo no nosso quarto para nos acordar, de fazer manha para subir no sofá, de pedir carinho com os olhos, de me abraçar apertado. Poxa, Budão, que falta que você vai me fazer, amigão. Ainda tinha muito amor para te dar, pena você ir tão cedo. Ontem, antes de você partir, tivemos a oportunidade de olhar pela última vez nos seus olhos e agradecer por todo amor que você nos deu. Tenho certeza que ainda nos encontraremos de novo. Te amo para sempre”. Nos comentários da postagem, que já conta com mais de 112 mil curtidas, diversos internautas desejaram força ao casal.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Caso Gugu: novo documento pode anular testamento e beneficiar Rose Miriam

Publicados

em


source
Gugu Liberato%2C Rose Miriam%2C João Augusto%2C Sofia e Marina
Reprodução/Instagram

Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina

Gugu Liberato , morreu em novembro de 2019, após uma queda em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, Rose Miriam Souza di Matteo trava uma batalha na Justiça para ser reconhecida como herdeira do espólio. Até o momento, os únicos beneficiários são os filhos e cinco sobrinhos.

Todavia, um novo documento, com origem norte-americana, apresentado pela defesa de Rose Miriam promete acirrar essa disputa judicial. Para conseguir o direito de gree card – visto de residência permanente nos EUA -, há algumas maneiras. Gugu escolheu investir uma alta quantia no país.

No documento, escrito em inglês e traduzido por um profissional juramentado, o apresentador alega que Rose é “sua companheira de muitos anos” e que doa a quantia de US$ 555 mil a ela consciente e em posse de suas faculdades mentais. 

Leia Também:  Após Luísa Sonza ser acusada de trair Vitão com MC Zaac, funkeiro abre o jogo

Ali, Gugu afirma que sua fortuna é avaliada em mais de 200 milhões e segue. “Presenteei [Rose com] US$ 555 mil da minha conta para uso pessoal da minha companheira”. No fim ele completa: “declaro que o que acima exposto é verdadeiro e correto, tanto quanto é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio”.

O documento foi apresentado essa semana pela defesa de Rose Mirian à Justiça brasileira, que analisa o processo de reconhecimento de união estável movido por ela.

Depois da morte de Gugu , a família se reuniu para a leitura do testamento. Nele, o comunicador dividiu sua fortuna assim: 75% para os três filhos e o restante para os cinco sobrinhos.  Rose Miriam não é citada.

Desde então, ela luta na Justiça para provar que tinha uma união estável com Gugu, o que daria direito a ela à metade do patrimônio que ele construiu enquanto estiveram juntos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA