Entretenimento

Ex-namorada do affair de Juliette desmente Anitta; entenda treta

Publicados

em


source
Ex do affair de Juliette desmente Anitta
Reprodução/Instagram

Ex do affair de Juliette desmente Anitta


Após Anitta usar as redes sociais para negar que Juliette e seu sócio Daniel Trovejani teria começado um romance enquanto o produtor ainda estava comprometido , Priscila Moura, a ex-namorada dele, fez um desabafo nos stories sobre o assunto e tratou de desmentir a cantora.

A loira reafirmou que o seu namoro com Daniel terminou no dia 17 de julho, ou seja, seis dias após o produtor e Juliette serem fotografados num passeio de barco, no Rio.


Leia Também

Leia Também

“Já estou cansada do meu nome envolvido em fofocas que não são minhas. Chega! Eu nunca vim aqui para falar de ninguém, nem julgar ninguém, nem induzir ninguém a pensar nada! O meu namoro com o Daniel acabou no dia 17 de julho, e ponto final”, escreveu ela, apagando a publicação logo em seguida.

Leia Também:  Papa Francisco é flagrado visitando uma loja de discos em Roma

A data, porém, não bate com a afirmação que Anitta fez nesta sexta-feira, no Twitter, ao dizer que “esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez (leia abaixo)”.

Indignada, Priscila ainda escreveu: “O que as pessoas fazem da própria vida é um problema delas. Depois que se resolvam com Deus!”. Eita!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  'BBB 22': Jade, Linn e Arthur entram na casa com plantão na Globo


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA