Entretenimento

Ex-diretor da Playboy revela confusão com ex-BBB e sonho de capa com Dieckmann

Publicados

em


source
Edson Aran revela que a capa dos sonhos dele para a Playboy era com Carolina Dieckmann
Reprodução/Instagram

Edson Aran revela que a capa dos sonhos dele para a Playboy era com Carolina Dieckmann

Edson Aran esteve à frente da  Playboy durante sete anos. Ele foi diretor da revista masculina de 2006 a 2013 e ao longo desse tempo trabalhou com diversas celebridades. Porém, nem todos esses trabalhos foram positivos. Ele lembra de algumas edições bem desgastantes de serem produzidas por conta da famosa que estava sendo fotografada.

“A Iris (Stefanelli) me encheu muito o saco na hora de fechar o contrato. Mas depois a gente ficou amigo, se encontrou em festa e tal. Mas na hora de fechar ela foi um porre”, contou em entrevista ao canal Clube da Vip, no YouTube. O ex-diretor também revelou que já rasgou o contrato de negociação com uma famosa. “Enchi o saco da mulher e disse que não faria mais, de tanto que ela encheu o saco”, disse e depois deixou escapar que essa história aconteceu com a apresentadora Babi Xavier.

Além da parte ruim do trabalho, Aran também revelou quais eram suas capas dos sonhos. “Meu sonho era a Carolina Dieckmann na capa, mas não foi possível. Teve sondagem, mas nunca chegou a avançar. Na verdade, a gente sondava todo mundo”, disse.

Ele contou que outra famosa que requisitavam sempre era Luana Piovani. “A gente ligava todo ano e ela não queria fazer. Ela sempre colocava uns cachês absurdos e inviáveis”, relembra. O ex-diretor conta que foi durante uma dessas sondagens com a Luana que ele deu início às negociações com Cleo, que posou nua em 2010. “Conversando com o agente da Luana na época, ele disse que ela nunca toparia, mas que a Cleo, sim. Foi um cachê alto, me tirou muitas noites de sono”, recorda.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Viúvo da modelo Caroline Bittencourt terá um filho com a nova esposa

Publicados

em


source
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini
Reprodução Instagram

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini

O empresário Jorge Sestini, viúvo da modelo Caroline Bittencourt, morta em 2019 , está esperando um filho de seu atual relacionamento. Ele está casado com a arquiteta Sharon Fliter, que esta grávida de cinco meses.

Segundo o jornal Extra, o casal realizou um chá de revelação para anunciar que eles terão um menino. “Que dia! Muito emocionante, mãe de menino. Cinco mesinhos com você já. Muito amor”, teria dito Sharon em uma publicação nas redes sociais.

Essa nova fase da vida de Jorge vem dois anos após a morte de Caroline Bittencourt. Em abril de 2019, o empresário e a modelo estavam em uma embarcação navegando de Ilhabela para São Sebastião, no litoral de São Paulo. O casal foi pego de surpresa por uma tempestade e Caroline foi arrastada para o mar. Jorge teria pulado no mar para tentar salvar a esposa, mas não conseguiu resgatá-la. Ele foi encontrado por um barco dos bombeiros e o corpo da modelo só foi localizado no dia seguinte.

Leia Também:  Datena detona Bolsonaro ao vivo: "Agrediu a democracia"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA