Entretenimento

Ex-BBB Rodrigão posta foto perguntando se está muito “boiola”

Publicados

em


source
Rodrigão nos stories do Instagram
Reprodução/Instagram

Rodrigão nos stories do Instagram


O ex-“BBB” Rodrigão, que é casado com Adriana Sant’ Anna, também ex-participante do reality da Globo, postou uma foto vestindo uma camiseta cinza,  uma bermuda colorida curta e um tênis laranja e perguntou se estaria “muito boiola”. Em seguida, ele postou uma nova foto, mas dessa vez posando com a mão “caída”.

Na internet, muitos não gostaram da postagem de Rodrigão por fazer piada com os homens gays e perpetuar um estereótipo. “Aquele ex-BBB Rodrigão postou uma foto com roupas coloridas e fez uma enquete perguntando se ele tava muito boiola e depois postou uma foto com uma pose meio de lado e a mão caída e perguntou: ‘E assim?’ Sinceramente, ZERO paciência pra quem acha engraçado colocar esses tipos de estereótipo”, disse uma usuário do Twitter. 

O Instagram SubCelebrities repostou os stories com a seguinte legenda: “Olha Brito, sinceramente…”, em referência a um meme de Andressa Urach na época de “A Fazenda”, demonstrando desaprovação. “Se o intuito era humor passou mico”, disse uma internauta. “Central de cancelamento, bom dia”, completou outra nos comentários.

Leia Também:  Morre assassinado compadre de Jojo Todynho no Rio

Ver essa foto no Instagram

Olha Brito, sinceramente…

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 10 de Ago, 2020 às 12:39 PDT


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Morre assassinado compadre de Jojo Todynho no Rio

Publicados

em


source

Confinada em ‘A Fazenda’, Jojo Todynho nem imagina que acaba de perder um grande amigo. Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, é morador de Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde Jojo foi nascida e criada. Os dois são mais que amigos, pois Bruno confiou um de seus filhos à funkeira e hoje eles são compadres.

Jojo Todynho, compadre
Reprodução/Record/Instagram

Jojo Todynho não sabe ainda que seu compadre morreu


De acordo com as primeiras informações, Bruno foi encontrado morto no bairro Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, após ter sido visto por moradores do local circulando alcoolizado pela região. Há suspeitas de que criminosos da região possam ter envolvimento com o crime.


Ao contrário do que especula-se nas redes sociais, Jojo e Bruno não foram namorados. Segundo a família da cantora, a publicação do rapaz parabenizando Jojo pelo Dia dos Namorados é uma brincadeira que os dois sempre costumavam fazer um com o outro.

Leia Também:  Vitão se contradiz e Whindersson diz: "Não consegue contar a mentira duas vezes"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA