Entretenimento

Ex-BBB Ivy Moraes passa por cirurgia em hospital de Belo Horizonte

Publicados

em


source
Ivy passa por cirurgia
Reprodução

Ivy passa por cirurgia


A ex-BBB Ivy Moraes teve abcesso cutâneo em algumas partes do corpo durante sua viagem à Fernando de Noronha, neste final de semana, sendo que um deles inflamou, ficando mais grave.

Na manhã desta segunda-feira (14), ela teve uma queda de pressão e desmaiou em sua casa na cidade de Belo Horizonte. Levada às pressas ao hospital, a ex-BBB precisou passar por um pequeno procedimento cirúrgico por conta de dor e edema.


Ivy passa bem e já está se recuperando em casa. A também influenciadora agradece à preocupação e todas as mensagens de carinho que vem recebendo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bruna Marquezine sensualiza em foto tomando sol
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA