Entretenimento

Ex-BBB Gabi Martins participa da primeira live do sertanejo Junior Villa

Publicados

em


source
Junior Villa e Gabi Martins
Reprodução/Instagram

Junior Villa e Gabi Martins


Na próxima terça-feira, dia 4, às 20h30, Goiânia será palco da primeira live do cantor e compositor Junior Villa no YouTube, com apresentação de Gabi Martins. Aos 21 anos, o catarinense é uma das grandes apostas do atual cenário sertanejo, assim como a ex-participante do reality show “Big Brother Brasil 20”, da Globo. Entre suas faixas de sucesso estão “Para de Graça”, feat com Mano Walter, “Melhor Trecho”, “Cerveja no Beijo”, “Manual do Amor” e “Coração na Janela”, que, aliás, está entre as mais executadas na região sul do país, nos últimos meses.

No repertório, canções dos três volumes do EP “Ao Vivo e De Boa”, gravado em 2019, que mesclam ritmos presentes na personalidade de Villa, como forró, sofrência e pop. Procurado pela Coluna Marcelo Bandeira, o bonitão, que tem milhões de views na plataforma de vídeo, ótimos números no streaming e é carinhosamente chamado de “Thor sertanejo” por sua semelhança com o astro hollywoodiano Chris Hemsworth, revelou uma inquietante vontade de debutar nessa nova forma de se comunicar.

Leia Também:  Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade podem voltar ao SBT, diz colunista

“Além da participação da Gabi Martins, haverá a de outros convidados. Estou muito feliz e superansioso. Não vejo a hora de chegar terça-feira para dar play e fazer acontecer. Espero que todos acompanhem e  curtam, já que considero essa transmissão realmente ímpar. Cenário totalmente a minha cara, e músicas diferentes das que o pessoal está acostumado a ouvir nas lives.  Por isso, a expectativa é muito grande”, detalhou o artista, com exclusividade ao iG Gente.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mesmo com italianos torcendo contra, Dayane é finalista do ‘Grande Fratello’

Publicados

em


source
Dayane Mello é finalista do 'Big Brother' da Itália
Reprodução

Dayane Mello é finalista do ‘Big Brother’ da Itália

O ‘Grande Fratello VIP’, versão italiana do ‘Big Brother’, anunciou na noite desta segunda-feira (25) que a  brasileira Dayane Mello é uma das finalistas do programa. A participante chamou atenção da imprensa, e ganhou torcedores brasileiros, após ter sido alvo de ataques misóginos s e xenofóbicos durante o reality show. 

Os telespectadores europeus, no entanto, não gostaram nada da interferência dos brasileiros no programa italiano.  Eles chegaram até afirmar que Dayane deveria sair do país e que iriam interferir nas votações do ‘BBB 21’, que começa esta noite.

Depois da repercussão, Paola Benega, agente de modelos e amiga da confinada, falou sobre o assunto ao ‘Fantástico’, revelando que Dayane possui um forte fã clube também na Itália. “O problema é quando os fãs brigam entre eles. E não é porque é italiano ou brasileira, é porque Dayane tem uma personalidade forte”, comentou. 

Leia Também:  Marrone, da dupla com Bruno, é flagrado fazendo show com aglomeração

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA