Entretenimento

Ex-BBB Gabi Martins participa da primeira live do sertanejo Junior Villa

Publicados

em


source
Junior Villa e Gabi Martins
Reprodução/Instagram

Junior Villa e Gabi Martins


Na próxima terça-feira, dia 4, às 20h30, Goiânia será palco da primeira live do cantor e compositor Junior Villa no YouTube, com apresentação de Gabi Martins. Aos 21 anos, o catarinense é uma das grandes apostas do atual cenário sertanejo, assim como a ex-participante do reality show “Big Brother Brasil 20”, da Globo. Entre suas faixas de sucesso estão “Para de Graça”, feat com Mano Walter, “Melhor Trecho”, “Cerveja no Beijo”, “Manual do Amor” e “Coração na Janela”, que, aliás, está entre as mais executadas na região sul do país, nos últimos meses.

No repertório, canções dos três volumes do EP “Ao Vivo e De Boa”, gravado em 2019, que mesclam ritmos presentes na personalidade de Villa, como forró, sofrência e pop. Procurado pela Coluna Marcelo Bandeira, o bonitão, que tem milhões de views na plataforma de vídeo, ótimos números no streaming e é carinhosamente chamado de “Thor sertanejo” por sua semelhança com o astro hollywoodiano Chris Hemsworth, revelou uma inquietante vontade de debutar nessa nova forma de se comunicar.

Leia Também:  Leandra Leal se desculpa por postagem contra Bolsonaro: "Post equivocado"

“Além da participação da Gabi Martins, haverá a de outros convidados. Estou muito feliz e superansioso. Não vejo a hora de chegar terça-feira para dar play e fazer acontecer. Espero que todos acompanhem e  curtam, já que considero essa transmissão realmente ímpar. Cenário totalmente a minha cara, e músicas diferentes das que o pessoal está acostumado a ouvir nas lives.  Por isso, a expectativa é muito grande”, detalhou o artista, com exclusividade ao iG Gente.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marcelo Cavalcanti celebra boa fase na e sucesso de série do Canal Brasil

Publicados

em


source
Marcelo Cavalcanti
Divulgação

Marcelo Cavalcanti


Aos 39 anos, Marcelo Cavalcanti é um dos nomes famosos no elenco de “Rua Que Sobe e Desce, Número Que Desaparece”, que tem roteiro e direção de Luiz Carlos Lacerda e é exibida pelo Canal Brasil. Sobrinho-neto de Maria Clara Machado e marido de Aline Fanju, que dá vida à manicure Maristela, de “Totalmente Demais”, da Globo, o carioca debutou na TV em “Malhação”, nos anos 2000. A partir daí, não parou mais e emendou um trabalho no outro. No YouTube, faz parte do premiado Aturando, que já acumula alguns prêmios, como o de melhor roteiro de comédia no Miami WebFest e o de melhor elenco e o de melhor comédia de esquetes no Rio WebFest.

Há oito anos, Cavalcanti criou o espetáculo de improvisação “5 Contra Nem 1”, que já contou com a participação especial de Mateus Solano, Nathalia Dill e Marcelo Adnet, entre outros artistas. Mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, ele resolveu levar a ideia para a internet e integrá-la ao seu “Improlive”. Agora, todas às quintas-feiras, às 21h, apresenta ao vivo divertidas esquetes em seu perfil no Instagram, ao lado de dois convidados. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí. O ator também pode ser visto na elogiada série de humor “Homens?”, escrita e estrelada por Fábio Porchat, no Comedy Central.

Leia Também:  Leandra Leal se desculpa por postagem contra Bolsonaro: "Post equivocado"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA