Entretenimento

Evelin Gusmão revela valor de pensão pago por MC Kevin

Publicados

em


source
MC Kevin e Evelin Gusmão
Instagram

MC Kevin e Evelin Gusmão

Mãe da única filha de MC Kevin, Evelin Gusmão falou, em entrevista a um podcast, sobre como costumava ser sua relação com a ex-sogra e o cantor antes da morte do artista, que aconteceu em maio deste ano, após ele cair da varanda de um hotel no Rio .

“A Valquíria sempre me disse que por ele ser muito novo ela sabia que ele daria trabalho por causa da idade dele. Eu me sentia mal quando ela falava isso, desde a barriga (período da gestação). E a gente se bicava, às vezes, por causa da pensão, que atrasou, ou então paga no dia, mas não paga no horário… Nunca coloquei na Justiça, porque eu me virava. Mas poderia ter colocado. Um mês antes de ele falecer eu procurei um advogado, porque estava ficando tudo muito pesado. E, querendo ou não, ele tinha que viver mesmo, tinha que gastar o dinheiro dele mesmo, tinha que curtir a vida dele mesmo. Mas eu ficava triste de ver eu precisando e não ser ajudada”, conta Evelin.

Leia Também:  'A Fazenda 13': patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Ela ainda revelou quanto a pequena Soraya, de 6 anos, recebia de pensão nos últimos meses antes do falecimento do pai famoso. “A pensão foi crescendo por ano. Começou em R$ 300 e última pensão paga em abril foi de R$ 2,3 mil. Eu não tinha contato financeiro com o Kevin, era 100% com a mãe dele. Ele nem tinha noção de nada. Tudo que eu fazia tinha que falar com a mãe dele pra depois chegar nele. Foi assim durante anos. Ele tava trabalhando, vivendo, tava em outro mundo fazendo as coisas dele”, diz.

Ainda segundo Evelin, a família do Kevin não a via com bons olhos. “Eu ficava chateada por não ser vista de uma maneira boa com isso. Tudo era interesse, tudo era dinheiro. Eu nunca fui reconhecida por nada. Todo mundo foi se afastando durante um tempo. […] Conforme as prioridades foram mudando, eu passei a não ser ninguém. Essa é a realidade”, afirma.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Erasmo Viana critica Dayane Mello: “Veio com a missão de causar”

Publicados

em


source
Dayane Mello e Erasmo Viana
Instagram

Dayane Mello e Erasmo Viana

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, na noite de sábado (25) , Erasmo Viana criticou Dayane Mello. Segundo o influenciador, a modelo “veio com a missão de causar” no programa.

A crítica à Dayane começou fora da sede de “A Fazenda 13”, à situação, Erasmo conversava com Gui Araújo e outros homens. Nisso, eles especulavam sobre a possibilidade de a expulsão do cantor ter sido “arquitetada”. Após isso, Erasmo opinou. “Na real, ela [Day] veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui. Já veio com essa missão”. Gui, por sua vez, concordou: “Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais”.

Erasmo ainda criticou o fato de Dayane e Aline Mineiro trocarem carícias e beijos  durante o confinamento, dando a entender que as duas estão “forçando uma bissexualidade” para chamar atenção das câmeras. “Ela e a Aline estavam causando quase, se deixasse elas iam trepar lá em cima. Lá na festa. Uma em cima da outra roçando no sofá”. 

A edição de “A Fazenda 13” que foi ao ar no sábado (25) foi acusada de ocultar momentos importantes e debater a violência sexual sem neutralidade. Diversos telespectadores afirmaram, por meio de postagens no Twitter, que a emissora estava tentando amenizar a situação de Borel e dar a entender que Day foi a culpada por conta do que aconteceu. 


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Duda Reis se manifesta sobre a expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA