Entretenimento

Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário

Publicados

em


source
Eva Wilma é diagnosticada com câncer
Reprodução/Instagram

Eva Wilma é diagnosticada com câncer

Eva Wilma , de 87 anos, foi diagnosticada com câncer de ovário. A informação consta no boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na noite da última sexta-feira (7/5). Segundo o documento, a atriz já iniciou tratamento oncológico e aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Eva Wilma deu entrada na unidade hospitalar, no dia 15 de abril, para tratar problemas cardíacos e renais. De acordo com os últimos boletins médicos, a artista seguia em evolução estável, “em consciência e respirando espontaneamente”.

“A situação é delicada, mas está tudo caminhando bem”, ressalta ao Globo John Herbert Jr., filho da atriz, e que segue ao lado da mãe no hospital. “Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente”.

Leia Também:  Datena se emociona no Brasil Urgente ao contar que filho teve alta após Covid-19

No fim de abril, em uma das fotos divulgadas pela assessoria de imprensa, Eva Wilma aparecia ensaiando para gravar um áudio para o filme “As Aparecidas”. “Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está sempre muito bem cuidada”, dizia o texto.

Em setembro de 2020, a atriz se apresentou na internet, pela primeira vez, para uma encenação on-line do show-peça “Eva, a live”, em que interpretou canções marcantes de suas quase sete décadas de carreira, como o tema de abertura da novela “Mulheres de areia” (1973).

“Interessante que, nessa altura da vida, depois de 66 anos de carreira, o canto é que me mantém mais forte para prosseguir, até porque não dá para dançar mais, né? Se não fosse isso, acredito que dançaria novamente. Tudo me mantém viva”, afirmou a atriz, em entrevista ao Globo, à época da estreia do espetáculo on-line. “Me manter ativa me deixa viva. Sonhar é necessário. Quem deixa de sonhar se entrega”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ex-BBB Ivy Moraes passa por cirurgia em hospital de Belo Horizonte

Publicados

em


source
Ivy passa por cirurgia
Reprodução

Ivy passa por cirurgia


A ex-BBB Ivy Moraes teve abcesso cutâneo em algumas partes do corpo durante sua viagem à Fernando de Noronha, neste final de semana, sendo que um deles inflamou, ficando mais grave.

Na manhã desta segunda-feira (14), ela teve uma queda de pressão e desmaiou em sua casa na cidade de Belo Horizonte. Levada às pressas ao hospital, a ex-BBB precisou passar por um pequeno procedimento cirúrgico por conta de dor e edema.


Ivy passa bem e já está se recuperando em casa. A também influenciadora agradece à preocupação e todas as mensagens de carinho que vem recebendo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Datena se emociona no Brasil Urgente ao contar que filho teve alta após Covid-19
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA