Turismo

EUA exigirão teste negativo de Covid-19 para turistas

Publicados

em


source
nova york
Hightail

Nova York faz operação de promoções para atrair turistas durante o inverno

O diretor dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA deve assinar uma ordem ainda nesta semana exigindo que todos os passageiros de companhias aéreas internacionais apresentem prova de um teste negativo de Covid-19 antes de embacarem para os EUA.

A exigência entrará em vigor duas semanas após ser assinado pelo diretor do CDC, Robert Redfield. 

Em nota, um grupo da indústria aérea expressou apoio à nova medida. 

“Estamos escrevendo para expressar nosso apoio a uma proposta [CDC] para controlar a disseminação do Covid-19, incluindo variantes do vírus, por meio da implementação de um programa global para exigir o teste de viajantes para os Estados Unidos,” diz o comunicado do grupo Airlines for America enviado ao vice-presidente Mike Pence em 4 de janeiro.

Leia Também:  Conheça os protocolos de segurança para visitar a República Dominicana
Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

Destino dos famosos: conheça todo o esplendor de Aruba

Publicados

em


source
Aruba
Reprodução/Lívia Andrade

A apresentadora Lívia Andrade está passando alguns dias em Aruba, no Caribe

No caribe holandês, próxima da costa da Venezuela, Aruba é uma pequena ilha repleta de belezas naturais, com flamingos,  praias com areia fina e mar cristalino. Estas belezas chamaram a atenção de famosos, como a comediante Dani Calabresa e a apresentadora Lívia Andrade, que visitaram a ilha recentemente.

O iG Turismo reuniu algumas dicas sobre Aruba, dos preços às exigências de documentação para visitar o país. Confira a seguir. 

Como chegar em Aruba?

Você viu?

Para chegar em Aruba saindo do Brasil, é necessário pegar um voo com conexão no Panamá ou países próximos. Saindo de São Paulo, a média de preço dos voos para Aruba é de R$ 3.421. As melhores épocas são de março a agosto, pois é verão no local e se evita as épocas de chuva. 

Para os turistas brasileiros que querem visitar o país é exigida a apresentação de teste negativo de covid-19 e ficar de quarentena por um dia. 

Como se hospedar em Aruba?

Como a maioria das hospedagens são hotéis repletos de benefícios e conforto, a média diária é de R$ 1.635,50. A maioria tem acesso a praias e com infraestrutura completa para os viajantes. 

O que fazer em Aruba?

Aruba é um pequeno país, mas tem muita diversão. Além das praias, é possével fazer cruzeiros de um dia com almoço ou jantar, passeios de off-road e muito mais. As praias e locais naturais mais conhecidos são: Palm Beach, Renaissance Island, De Palm Island e Natural Pool.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conheça os protocolos de segurança para visitar a República Dominicana
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA