Entretenimento

Estrela de The Crown é parente “esquecida” da Rainha Elizabeth II

Publicados

em


source
Rainha Elizabeth II jovem e atualmente
Divulgação

Rainha Elizabeth II jovem e atualmente

Já na 4ª temporada, The Crown é uma das produções mais queridas da Netflix. A série conta a história do reinado da Rainha Elizabeth II, a partir do pai dela, seu antecessor no trono, e passa por momentos importantes da história do Reino Unido e do mundo. O que muitos fãs não sabem é que  uma das maiores estrelas de The Crown é na verdade uma parente distante da própria Rainha.

Olivia Colman, que interpreta a Rainha Elizabeth II desde a terceira temporada, substituindo Claire Foy , que fazia a rainha na juventude, foi uma das primeiras a se surpreender ao descobrir, recentemente, um parentesco longínquo com a monarca.

A descoberta surgiu a partir do trabalho da empresa de genealogia MyHeritage, que decidiu investigar as origens da família de Olivia Colman para determinar se a atriz britânica tinha alguma relação com a Família Real. O que se notou foi que Colman e Elizabeth II compartilham parentes que viveram no século XV. Isso faria delas primas de 13º grau.

Leia Também:  Globo quer substituir Faustão com Ivete Sangalo aos domingos, segundo colunista

A pesquisa da MyHeritage concluiu que Olivia Colman e a Elizabeth II são descendentes de Richard Saunders (1452-1480) e Agnes Courtenay (1452-1485), que viveram no condado de Surrey no tempo do Rei Eduardo IV.

Colman não é a única celebridade a descobrir um parentesco com a Família Real. Também neste ano, Paris Hilton revelou ser prima de 20º grau da Rainha e descendente do Rei Henrique II. Os atores Jake Gyllenhaal, Brooke Shields, Laura Dern e Brad Pitt e a cantora Hillary Duff também são primos distantes da rainha.

A quarta temporada de The Crown estreou na Netflix no dia 15 deste mês e vem encantando os fãs, mostrando a relação da Rainha com a Princesa Diana e com a então Primeira-Ministra do Reino Unido, Margaret Thatcher . Todas as demais temporadas também estão disponíveis no serviço de streaming.

– Informações do Observatório do Cinema, do portal UOL.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ariadna ainda não recebeu pulseira de Lary Bottino: “Barraco vai continuar”

Publicados

em


source
Ex-BBB quer ter a pulseira em mãos antes de viajar
Instagram/Reprodução

Ex-BBB quer ter a pulseira em mãos antes de viajar

Parece que a polêmica envolvendo uma pulseira emprestada e devolvida com danos ainda não chegou ao fim. A ex-BBB Adriadna Arantes falou que ainda não recebeu a nova joia prometida por Lary Bottino. Prevista para chegar nesta semana, a peça foi comprada pela ex-“De Férias com o Ex” depois que a ex-BBB afirmou que a que ela usava estava danificada, com cristais opacos. “Ela usava todos os dias para fazer tudo”, diz a modelo, em entrevista ao programa “Fofoca Aí”, da TV Gazeta.

Lary parece não estár cumprindo com o prazo combinado. “Ela tinha me dado o código de rastreamento, parece que a pulseira ia vir de Israel. Escrevi uma mensagem para ela há duas semana avisando que a peça tinha chegado ao Brasil e ela pagou a alfândega. Depois, escrevi novamente e não recebi resposta, não sei é porque ela está confinada”, afirma Ariadna sobre Lary, que está atualmente gravando uma nova temporada do reality show da MTV.

Leia Também:  BBB 21: Fiuk diz a Projota que o pai foi ausente na infância

Ariadna está ansiosa para a chegada da peça para poder levá-la para sua próxima viagem e até faz uma ameaça: “Espero que até sexta-feira ela chegue em minhas mãos, porque sábado eu embarco para a Europa. Até sexta alguém precisa entrar em contato comigo”, conta Ariadna. “Vou aproveitar e mandar mais uma mensagem para ver se consigo um serviço de expedição express. Senão, acho que o barraco vai continuar, vai ser a pulseira parte 2.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA