Entretenimento

“Estou conseguindo recuperar a vida que eu tinha”, revela Andressa Urach

Publicados

em


source
Andressa Urach
Reprodução Instagram

Andressa Urach

Desde o anúncio de sua volta ao  Miss Bumbum como modelo e agora também sócia do concurso,  Andressa Urach causou um rebuliço e aguçou a curiosidade sobre a ‘nova’ Urach. Em conversa com a coluna, ela chama a vida de ‘fases’, diz que tem orgulho da sua carreira de modelo, apesar das críticas, e que já não está tão sem dinheiro assim como aconteceu quando largou a Igreja Universal.

  • Muita gente acha que o fato de você ter retornado ao Miss Bumbum significa que você estaria voltando a ser a Andressa de antes da conversão. Como você descreve a Andressa que está retornando ao Miss Bumbum, mas como empresária?

“Eu estou muito feliz com o convite. O Miss Bumbum me trouxe vida novamente porque eu estava passando por um período muito delicado. Estava com depressão e o Miss Bumbum veio como presente. É uma edição especial de 10 anos do Miss Bumbum e quem ganhou o presente fui eu. Retornar como modelo é a minha valorização como melhor. Aumentou a minha autoestima, melhorou a minha autoestima e eu estou muito feliz em voltar também como sócia. Essa ‘nova Andressa’ não é a velha Andressa. É uma Andressa mais madura, que aprendeu muito e que está escrevendo uma nova história”.

  • O que mudou dentro de você e na sua forma de pensar desde que decidiu a voltar com a carreira de modelo?
Leia Também:  Justiça nega pedido de segredo de ação que fã move contra Anitta e Netflix

“O que mudou foi me libertar da religiosidade. Eu aprendi a separar. O trabalho de modelo é um trabalho lindo, com o qual eu me orgulho muito até porque eu modelo há muitos anos e a vida são fases. Hoje, eu encontrei esse equilíbrio e de respeitar tanto a mim quanto o meu trabalho, a minha carreira de modelo”.

  • Quando deixou a igreja você disse que estava sem um tostão. Agora trabalhando duro como modelo já conseguiu recuperar sua vida com todo conforto que você tinha antes?

“Graças a Deus, eu tive o meu marido ao meu lado e que pode me dar toda essa base financeira e, principalmente, me deu apoio de voltar a trabalhar como modelo. Sim, aos poucos estou conseguindo recuperar a vida que eu tinha, o conforto que todo o ser humano merece e deve ter fruto do seu trabalho”.

Leia Também:  Carlinhos Maia: 'Ganho muito mais que eu mereço'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘BBB21’: Karol Conká vai ganhar série documental, segundo colunista

Publicados

em


source


Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Chico Barney neste domingo, 28, várias fontes dentro da rede Globo afirmam que a emissora está documentando todos os passos de Karol Conká desde a saída dela do BBB21. 

A emissora vem tentando apaziguar a fama de vilã que a rapper ganhou dentro da casa. Além disso, eles estão aproveitando que ela foi o grande sucesso do reality show até o momento. 


Segundo informações do jornalista, os produtores da série que seria lançada no Globoplay estão tendo livre acesso à cantora e sua família, incluindo a mãe e o filho adolescente. 

A ideia da série documental é mostrar a queda e a ascensão de Karol, com forte influência da emissora para a retomada da carreira dela, incluindo participações dela no Fantástico e no Domingão do Faustão. 

Leia Também:  Justiça nega pedido de segredo de ação que fã move contra Anitta e Netflix
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA