Pet

Esse cãozinho que ama abraçar é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Publicados

em


source

Alguns cães são mesmo muito amorosos, como esse chihuahua que não desgruda dos donos . Porém, Wallace, um corgi de um ano de idade, ultrapassa todos os níveis de fofura. Ele ama abraçar, humanos e outros cachorros, e também distribui beijos a quem quiser. 

Wallace é um corgi de um ano que ama abraçar
Reprodução/Instagram

Wallace é um corgi de um ano que ama abraçar

 O cãozinho tem um perfil no Instagram e os donos de Wallace já deixam avisado que ele ama “abraçar, comer meias, brincar de bola e perseguir esquilos”. Em entrevista ao site Bored Panda, o dono do corgi contou que ele é bastante brincalhão e amoroso. 

“Ele ama carinho e dar abraços e beijos. Ele só abraça amigos e família, não sai abraçando cachorros estranhos aleatoriamente. Eu também reforço que ele não está mostrando domínio quando faz isso, é amor de verdade”, disse. 

Leia Também:  Oito pitbulls super fofos que vão mudar a sua visão sobre eles

O dono de Wallace ainda falou que ele sempre cheira o outro cão antes de dar o abraço e que não faz isso com cachorros que ficam com medo do contato físico. O corgi também não se importa com o tamanho dos amigos e faz o seu melhor para abraçar cães grandes e pequenos. 

“Nós nos sentimos muito sortudos em ter um menino tão amoroso. Quando nós vimos que ele tinha um focinho em forma de coração quando era um filhote, nós sabíamos que ele seria muito doce”, conclui o dono do cãozinho.


Ver essa foto no Instagram

Is it time for a walk yet? #walkthedog #corgilife #corgiears

Uma publicação compartilhada por Wallace (@iamwallacethecorgi) em 11 de Out, 2020 às 4:42 PDT


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Cachorro salva menina de 12 anos de ataque de cobra e é internado

Publicados

em


source
Cachorro é internado após salvar menina de ataque de cobra
Reprodução

Cachorro é internado após salvar menina de ataque de cobra

Alguns animais são verdadeiros heróis, como esse cachorro que resgatou o dono após o barco afundar . Em Bertioga, litoral de São Paulo, um cão também salvou a vida de sua dona. O pet lutou contra uma jararaca que estava pronta para atacar a garota de 12 anos. Ele foi picado quatro vezes e teve que ser internado, mas está se recuperando bem.

Segundo o G1, a adolescente mora em um bairro rural da cidade e estava indo ao imóvel vizinho a pedido da mãe. No meio do caminho, ela se deparou com a cobra e deu um berro. Ao ouvir o grito, os cães da casa correram até lá e Tufão a socorreu atacando a serpente.

“Minha mãe tem quatro cachorros e todos eles foram atrás, mas só o Tufão enfrentou a cobra. Acho que no desespero dele de atacar a jararaca, ele foi picado algumas vezes”, detalhou Andressa da Silva dos Santos, irmã da adolescente.

Leia Também:  Cachorro salva menina de 12 anos de ataque de cobra e é internado

A cobra tinha aproximadamente 2 metros e foi embora após a luta contra o cachorro. Após o acidente, a família de Tufão correu com ele para uma clínica veterinária no centro de Bertioga. “O doutor até falou que se fosse a minha irmã, não teria sobrevivido, porque, segundo ele, o cachorro tem muito mais resistência ao veneno”, contou a jovem.

Apesar do susto, Tufão está se recuperando e segue internado. “Ele é bem forte, a única coisa que preocupa é que ele não está urinando muito, mas fora isso, ele está aguentando bem. Ele salvou minha irmã, é um verdadeiro herói”, conclui Andressa.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA