Mulher

Esposa de José de Abreu sofre perfuração no útero causada pelo DIU

Publicado em

Carol Junger de 23 anos é maquiadora e influencer.
Reprodução/ Instagram

Carol Junger de 23 anos é maquiadora e influencer.

A atual esposa do ator global José de Abreu, Carol Junger, usou o Instagram nesta quinta-feira (28) para desabafar sobre um problema de saúde que sofreu devido ao DIU. Ela relata em seus stories ter tido sangramentos devido a  uma perfuração no útero, causada pelo  DIU. 

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Mulher ruiva ao lado de um texto
Reprodução/Instagram

Parte do post de Carol Junger

“Há cerca de um mês, comecei a ter um sangramento anormal, que não era menstruação… Comecei a me preocupar de verdade e fui pessoalmente no consultório para pegar pedidos de exames… Fiz os exames e o resultado é que o DIU perfurou a parede do meu útero”, escreveu. 

Siga também o perfil geral do Portal iG.

Apesar do ocorrido, Carol Junger afirma ser uma grande defensora do método contraceptivo e que pretende colocar novamente o DIU quando a perfuração cicatrizar. Entretanto, ela  alerta a outras mulheres a ouvirem os seus corpos e procuraram um médico quando sentirem algo diferente. 

“Eu sou a maior defensora do DIU e mesmo isso tendo acontecido comigo vou continuar sendo. Inclusive, quando eu estiver 100% pretendo colocar o DIU de novo só de mirena dessa vez. Fica o alerta para as mulheres ‘escutarem’ seus corpos e prestarem atenção aos sinais, irem no ginecologista e fazer os exames de rotina”, afirma Junger.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher

Doja Cat rebate ataques depois de raspar os cabelos e sobrancelha

Published

on

A cantora Doja Cat
Instagram/Reprodução

A cantora Doja Cat

Desde que decidiu raspar o cabelo, a cantora Doja Cat tem recebido diversas críticas por conta de sua aparência nas redes sociais. Na última semana, ela também raspou as sobrancelhas em uma live no Instagram, o que intensificou os ataques.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Cansada de receber os comentários, Doja usou o Twitter para protestar contra os diversos ataques que tem recebido, além de dizer que sente que tem seus feitos artísticos reduzidos por sua aparência.

“Eu ganhei um Grammy e viajei o mundo todo, conquistei o #1 e platina. Faço hit atrás de hit e vocês todos querem que eu pareça ‘transável’ para vocês para que possam ir para casa e se masturbar o dia todo no porão da mamãe. Vão se f*der” escreveu a voz de “Kiss Me More”.

Leia Também:  Eco Fashion Week lança edital do Programa de Moda Circular e Inovação

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Quando mudou o visual, muitos fãs de Doja se preocuparam com a saúde mental da cantora, que negou passar por questões de saúde mental e afirmou ter aderido ao look porque queria. Ela contou que gosta de praticidade no dia a dia e que nunca gostou de ter cabelos.

“Eu nunca gostei de ter cabelo. Não consigo me lembrar de um momento da minha vida em que me vi e pensei: ‘Isso é legal’. Eu só não gosto”, justificou a cantora.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA