Entretenimento

Esposa de Ferrugem revela briga com o cantor e pede por reconciliação

Publicados

em


source
Thaís Vasconcellos
Reprodução/Instagram

Thaís Vasconcellos conta que brigou Ferrugem

Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, revelou que teve uma briga com o marido. A moça, que não se dá muito bem com a família do pagodeiro , fez um post no Instagram na madrugada desta terça-feira (1) contando que eles discutiram e pedindo por uma reconciliação.

“Eu sei que já são 1h16 e não deve ter ninguém online, mas eu briguei com Jheison por bobeira. Coisa boba, mas nós estamos meio estranhos, sabe? Porque sou orgulhosa e ele também, mas eu já tô arrependida. Resolvi postar essa foto porque tô deitada e quero que ele me abrace e a gente faça as pazes quando veja”, escreveu Thaís na legenda.

A tática da esposa de Ferrugem para fazer as pazes divertiu os seguidores da moça. “Vocês são o melhor casal na minha opinião. Já já estão resolvidos”, declarou uma fã. “Vou fazer isso aqui em casa”, disse outra. “Eu faço o mesmo quando brigo com o meu marido”, confessou uma admiradora de Thaís.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Bridgerton' tem segunda temporada confirmada
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta somente por interesse

Publicados

em


source
Duda Reis e Anitta
Reprodução/Instagram

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta por interesse

Duda Reis respondeu a um comentário no Instagram defendendo Anitta, que deixou de seguir Nego do Borel recentemente . A influencer admitiu que não gostava da cantora quando começou a namorar o funkeiro. Segundo Duda, o cantor não é amigo da Poderosa como demonstra ser nas redes sociais.

“Ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar. Dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar. Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse”, disse Duda Reis.

A influencer falou que a relação dela com Anitta começou a mudar quando a cantora a chamou para conversar. “Ela disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei para ela algumas coisas e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele”, relembra. Meses antes do fim do relacionamento da influencer com Nego do Borel, os pais dela já falavam que a filha viva um relacionamento abusivo e era vítima de violência doméstica.

Leia Também:  Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta somente por interesse

“Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial para eu abrir meus olhos e crucial para me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa”, Duda Reis concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA