Entretenimento

Esnobado pelo Grammy, The Weeknd diz que prêmio ‘é corrupto’

Publicados

em


source
The Weeknd
Reprodução/Instagram

The Weeknd critica Grammy após não ser anunciado

Foram divulgados na última terça-feira (24) os indicados ao Grammy 2021 . Surpresa negativa ao não ter sido indicado a nenhum prêmio, o cantor canadense The Weeknd usou o Twitter na noite desta terça-feira para criticar a premiação da Academia de Gravação.

“O Grammy segue corrupto. Vocês devem a mim, aos meus fãs e à indústria transparência”, publicou ele. O cantor lançou o álbum “After Hours” este ano e foi uma das maiores ausências entre os indicados. Estavam circulando boatos de que ele teria sido deixado de fora da premiação por ter aceitado se apresentar no Super Bowl, que acontecerá perto da cerimônia.

Harvey Mason Jr., residente interino da Academia de Gravação, responsável pelo Grammy, disse em comunicado à revista Hollywood Reporter que a ausência de The Weeknd não tem relação com o show do Super Bowl. Ele disse que a votação dos indicados terminou antes de ser anunciado o show do cantor no evento esportivo.

Leia Também:  Justiça adia audiência de conciliação entre Marcius Melhem contra revista Piauí

“Houve um número recorde de aplicações neste ano incomum e competitivo. Nós entendemos que Weeknd esteja decepcionado por não ser indicado. Fiquei surpreso e tenho empatia com o que ele está sentindo. Sua música este ano foi excelente, e suas contribuições à comunidade da música e ao mundo foram dignas da admiração de todos”, declarou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade podem voltar ao SBT, diz colunista

Publicados

em


source
A dupla pode ser chamada na volta de Silvio Santos
Reprodução

A dupla pode ser chamada na volta de Silvio Santos

Você viu?

Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar já tem retorno confirmado para o “Jogo dos Pontinhos”. Segundo a coluna de Flávio Ricco desta segunda-feira (25), eles devem integrar a equipe do programa no retorno de  Silvio Santos às gravações.

A dupla foi demitida em outubro de 2020 durante um grande corte de funcionários no canal por conta da crise econômica agravada pela pandemia. Além deles, foram dispensados Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

Caso a pandemia melhore, Silvio Santos pode voltar a gravar os programas entre março e abril. Além de Silvio, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega e o apresentador Raul Gil, que são do grupo de risco do coronavírus, também esperam a vacina para voltarem ao trabalho. 

Leia Também:  Funcionário do SBT, Carlão, morre vítima de Covid-19
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA