Política Nacional

Erundina não teve contato com Boulos e não precisará fazer exame de Covid

Publicados

em


source
A deputada Erundina direcionou elogios recentes a Boulos,afirmando que ele é
reprodução / Twitter

A deputada Erundina direcionou elogios recentes a Boulos,afirmando que ele é “capaz, inteligente e ousado”.

Após preocupação pelo fato de Guilherme Boulos (PSOL), ter testado positivo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2), a assessoria da campanha informou que Luiza Erundina , vice na chapa, não teve contato com o candidato à prefeitura de São Paulo nem com outros membros da equipe.

Boulos informou na tarde dessa sexta-feira (27), que testou positivo para a Covid-19. O candidato não apresentou sintomas e iniciou quarentena em sua casa. Por conta da contaminação, ele sequer poderá ir às urnas no domingo (29) exercer o voto.

Luiza Erundina, com 85 anos de idade, faz parte do grupo de risco para a doença, e por conta disso, fez apenas uma aparição pública ao lado de Boulos. Em outubro, antes do 1º turno, um carro adaptado com uma placa de acrílico, para evitar contato direto com o público, apelidado de ” Erundinamóvel “, foi feito para ela participar de um comício nas ruas da cidade.

Leia Também:  Presidente da OAB é convocado por juristas para discutir impeachment

Por conta do diagnóstico positivo, o último debate entre Boulos e Bruno Covas (PSDB), que aconteceria na noite desta sexta, foi cancelado , ainda que ambos os candidatos proussesem que ele fosse realizado de forma virtual.


COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Presidente da OAB é convocado por juristas para discutir impeachment

Publicados

em


source
O novo presidente da OAB, Felipe Santa Cruz
Reprodução/OAB

O novo presidente da OAB, Felipe Santa Cruz

presidente da Ordem dos Advogados do Brasil ( OAB ), Felipe Santa Cruz, foi convidado por advogados, juristas e membros da classe artística para discutir a elaboração de um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assinado pela entidade.

Os idealizadores visam convencer Santa Cruz da necessidade da OAB encaminhar um pedido à Câmara dos Deputados . O próprio presidente da ordem dos advogados foi alvo de ataques do presidente Jair Bolsonaro, que disse que o seu pai despareceu durante o período militar por casa de traição dos companheiros ao invés de ter sido raptado por militares durante a ditadura. A Comissão da Verdade apurou que Fernando Santo Cruz desapareceu em 1974, preso por militares agentes do Doi-Codi, no Rio de Janeiro.

Membros do grupo de advogados Prerrogativa, dos movimentos Basta!, Juntos e Somos, além da produtar musical Paula Lavigne articulam o encontro com o representante da OAB. As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA