Entretenimento

Eric Clapton: ouça a trilha sonora de “Nothing But The Blues”

Publicado em

source
Eric Clapton: ouça a trilha sonora de “Nothing But The Blues”
Marcelo de Assis

Eric Clapton: ouça a trilha sonora de “Nothing But The Blues”

Nesta sexta-feira (17) é disponibilizada a trilha sonora do documentário Nothing But The Blues , que explora a paixão de longa data do lendário Eric Clapton pelo blues. O filme tem a produção assinada por Martin Scorsese e foi transmitido apenas uma vez nos EUA na emissora PBS em 1995, antes de ser indicado para um prêmio Emmy Awards. Uma raridade que está nas plataformas digitais pela Warner Music , via Reprise Records.

O filme está oficialmente disponível hoje, atualizado para resolução 4K, junto com a trilha sonora do documentário. A trilha inclui mais de uma hora de performances ao vivo inéditas gravadas em 1994 , durante a turnê de Clapton para o álbum From The Cradle , o álbum de blues, certificado em multi-platina e ganhador de um Grammy.

Junto com Nothing But The Blues , também foi disponibilizado um vídeo inédito da performance de sete minutos da faixa Groaning The Blues . A música foi originalmente escrita pelo cantor e baixista Willie Dixon, cuja produção como compositor e letrista ajudou a definir o blues de Chicago (EUA).

Leia Também:  Rodrigo Mussi avalia três meses de acidente grave e recuperação
Eric Clapton: ouça a trilha sonora de "Nothing But The Blues"
Foto: Warner Music | Reprise Records

Guitarrista e colega Otis Rush , lançou a música em 1957 como um single na Cobra Records , um selo independente de blues de Chicago , que Clapton gravou sob uma nova versão em San Francisco (EUA) no Filmore em novembro de 1994.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Lua revela que ménage no 'De Férias Caribe' foi sem lençol: "Estrago"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA