Entretenimento

Equipe de Juliette gera problemas para a sister

Publicados

em


source
Juliette está fazendo história nas redes sociais mesmo confinada no programa
Instagram/Reprodução

Juliette está fazendo história nas redes sociais mesmo confinada no programa

Juliette realmente não tem um dia de paz e nem mesmo sua equipe contribui para isso. Esta coluna teve acesso a algumas conversas de escritórios experientes com a equipe da sister do ‘BBB 21’ , onde todos demonstravam interesse em prestar seus serviços à maquiadora. Todos recebiam a mesma resposta: que nada seria fechado até a saída de Juliette , já que este era um pedido da própria.

Acontece que alguém da equipe resolveu contrariar o pedido de Juliette e fechou com o escritório de assessoria de imprensa de Anitta, que tem experiência bem reduzida na parte de vendas. Esse escritório fez questão de divulgar Juliette como a mais nova integrante de seu casting. E após essa divulgação, outros escritórios se revoltaram por terem se sentido enganados pela equipe da paraibana.

Alguns prometeram, inclusive, tornar a vida da futura ex-BBB mais difícil, já que agora está por trás de Juliette o escritório conhecido por não um ter bom relacionamento com algumas empresas de marketing que já trabalharam e até mesmo com a própria imprensa. Alguém avisa para Juju quando ela sair da casa mais vigiada do Brasil, para que procure referências do tal escritório com Bruna Marquezine, Ferrugem e Mc Guimê? Certamente eles tem coisas para contar.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BTS pode vir ao Brasil em 2022, diz jornalista

Publicados

em


source
BTS pode vir ao Brasil em 2022, diz jornalista
The Music Journal Brazil

BTS pode vir ao Brasil em 2022, diz jornalista

O BTS pode estar próximo de realizar o sonho de milhares de fãs brasileiros. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a icônica banda de k-pop pode retornar ao Brasil em 2022.

Mas para que isso aconteça, tudo dependerá da situação da pandemia do novo coronavírus, tanto no Brasil, quanto que internacionalmente. Ainda de acordo com Flesch, a série de shows do icônico grupo coreano devem acontecer no primeiro semestre de 2022.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nada de demissão, Roberto Justus deve retornar à Band em breve
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA