Segurança

Equipe de fiscalização fecha bingo clandestino em Vitória

Publicados

em


Equipes mistas, compostas pela Policia Civil (PCES), Corpo de Bombeiros Militar (CBMES), Policia Militar (PMES) e a Prefeitura de Vitória (PMV), fecharam um bingo clandestino no bairro Maria Ortiz, em Vitória, durante uma ação de fiscalização e combate à Covid-19, na última quinta-feira (08). A atividade ilegal ocorria em um bar, que estava repleto de frequentadores, a maioria mulheres.

O bingo estava em pleno funcionamento. Duas pessoas foram identificadas como funcionários do estabelecimento e foram conduzidas à Delegacia Regional de Vitória. Um homem de 32 anos afirmou que apenas fazia “bicos” no local e uma mulher de 33 anos se apresentou como responsável pelo bingo. Os clientes foram liberados e orientados sobre as normas de segurança sanitária impostas pela pandemia.

No local do bingo foram apreendidos dois aparelhos celulares, duas máquinas de cartão de crédito, uma sacola com bolinhas de isopor numeradas, um caderno com anotações de recebimento do dinheiro de jogatina, cartelas grandes para bingo, além de outros materiais.

Na Delegacia, os conduzidos foram autuados em flagrante por exploração de jogo de azar e infração de medida sanitária.  Ambos assinaram Termo Circunstanciado e vão responder em liberdade. 

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Leia Também:  Suspeitos são presos por tráfico de drogas em Vila Velha

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Adolescente é apreendido suspeito de matar homem a facadas na rodoviária de Castelo

Publicados

em


Um adolescente de 17 anos foi apreendido, no último sábado (08), no bairro Nossa Senhora de Aparecida, em Castelo, suspeito de esfaquear um homem, no dia 30 de abril, no banheiro da rodoviária, localizada no bairro Independência, no município. A prisão foi realizada por uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (PMES). 

No dia do crime, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no hospital.

“O autor já foi internado diversas vezes. Já tentou matar a mãe, já furtou e roubou. Dessa vez, por conta de um suposto comentário pejorativo da vítima, o autor resolveu matá-lo”, disse o delegado Marcelo Meurer, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo.

Segundo o delegado, a investigação foi desafiadora devido à falta de câmeras. “Descobrimos o autor, fizemos a oitiva, ele confessou, representamos pelo mandado, saiu o mandado e foi feito o cumprimento. Em depoimento, ele não demonstrou arrependimento e confessou o delito”, disse Meurer. 

Leia Também:  Polícia Militar Ambiental apreende armas, munições e petrechos de caça durante Operação no Norte do ES

O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e foi conduzido ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Sul, em Cachoeiro de Itapemirim.

Texto: Olga Samara

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA