Cidades

Empreendedores podem se inscrever para comercializar produtos na Festa de Cachoeiro

Publicados

em

Empreendedores dos ramos de alimentação e bebidas podem se inscrever para participar da Festa de Cachoeiro, que acontecerá entre os dias 23 e 29 de junho, na Praça de Fátima.

Quem deseja expor e comercializar seus produtos durante o evento, pode realizar a inscrição, até às 17h desta terça-feira (21), por meio do formulário on-line: bit.ly/3y574CE ou diretamente na Sala do Empreendedor, localizada no 2º piso do Shopping Cachoeiro.

No atendimento presencial, que acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, o empreendedor deve estar munido do CNPJ da empresa e documentos pessoais. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (28) 3155-5292.

Os vendedores ficarão responsáveis pela estrutura que usarão e a Prefeitura fornecerá a energia para o atendimento ao público.

“Mais um grande evento se aproxima em Cachoeiro e, com ele, novas oportunidades para empreendedores comercializarem seus produtos, o que contribui com a geração de renda e promoção do trabalho desses profissionais”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Alexandro da Vitória.

Programação da Festa de Cachoeiro

Leia Também:  Garrafas pet e óleo são trocados por pães em Cachoeiro

A edição 2022 da Festa de Cachoeiro contará com diversas atrações culturais (incluindo shows musicais), esportivas, recreativas e de cunho religioso. A programação completa pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/festadecachoeiro2022.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Em Cachoeiro, obras da Unidade de Saúde da Mulher estão em fase final

Publicados

em

As obras no imóvel que abrigará a Casa Rosa – Unidade de Saúde da Mulher estão em fase final. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro, a expectativa é de que a entrega ocorra ainda neste mês de julho.

Localizado à subida da rua Costa Pereira, Centro, próximo ao Banco do Brasil, o local reunirá, em um único espaço, diversas ações voltadas, especificamente, para o público feminino, para facilitar o acesso a serviços oferecidos pela atenção primária.

A Casa Rosa contará, também, com salas para vacinas e testes rápidos, fisioterapia, odontologia, ultrassonografia, ginecologia, clínica geral, psicologia e nutrição, dentre várias outras áreas, além de um auditório para palestras.

A unidade será batizada com o nome de Doutora Glaura Moreira Santos, médica com reconhecidos serviços prestados ao SUS em Cachoeiro, que faleceu ainda Jovem, vítima de câncer.

Na manhã desta sexta-feira (1), o prefeito Victor Coelho e o secretário municipal de Saúde de Cachoeiro, Alex Wingler, realizaram uma visita ao local, para acompanhar as últimas etapas da obra.

Leia Também:  Espírito Santo fecha mês de março com menor número de homicídios em 26 anos

“A Faculdade Multivix, nossa parceira na realização desse projeto, está concluindo os últimos ajustes para que possamos concretizar a entrega da Casa Rosa, que além de serviços em saúde, também ofertará outras atividades voltadas ao público feminino, como questões relacionadas à beleza e à estética”, explica o secretário municipal de Saúde de Cachoeiro, Alex Wingler.

“Estamos ansiosos para realizar essa grande entrega em Cachoeiro. A Casa Rosa representará um avanço muito importante na promoção de políticas de saúde voltadas para o público feminino, que contará com um espaço amplo e equipado, com uma grande quantidade de serviços”, destaca o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA