Economia

Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados

Publicados

em


source
Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados
Guilherme Dotto

Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados

No último domingo (21), a Emirates se tornou uma das primeiras companhias aéreas do mundo a operar um voo com equipes de linha de frente totalmente vacinadas em todos os pontos de contato com os clientes.

O voo EK215, que partiu de Dubai às 8h30 com destino a Los Angeles, contou com a segurança de funcionários que optaram pela vacinação atuando nos setores de check-in, segurança, lounge da classe executiva e primeira classe e portão de embarque, além de engenheiros, pilotos e tripulação de cabine.

Também participaram das operações do voo as equipes totalmente vacinadas de limpeza das aeronaves, carregamento e movimentação de bagagens da dnata, além das equipes da Emirates SkyCargo que trabalharam no transporte de carga e logística do voo EK215.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

alt

Pouco mais de um mês após o anunciar sua campanha de vacinação, cerca de 26 mil funcionários, ou 44% da força de trabalho da linha de frente do Grupo nos Emirados Árabes Unidos, receberam as duas doses da vacinas Pfizer-BioNTech ou Sinopharm.

Leia Também:  Bolsonaro diz que PEC Emergencial está sendo reavaliada para ser aprovada direto

Aproximadamente 5 mil tripulantes de cabine optaram por receber as duas doses da vacina, além disso, milhares de funcionários do Grupo Emirates que atuam em outras funções tomaram a vacina em clínicas e centros de vacinação associados à empresa, enquanto outros optaram por tomar a vacina em um dos muitos centros de vacinação nos Emirados Árabes Unidos.

Você viu?

O programa de vacinação do Grupo Emirates é a sua iniciativa mais recente de uma série de medidas de proteção, reforçando o compromisso da Emirates com a saúde e segurança de seus clientes, funcionários e comunidades onde atua em todo o mundo.

alt

Os postos de vacinação do Grupo Emirates funcionam 12 horas por dia, todos os dias da semana, para priorizar e fornecer a vacina aos funcionários da linha de frente do setor da aviação.

“Nossa força de trabalho operacional está na linha de frente da aviação, ajudando as pessoas a chegar aos seus destinos e transportando produtos essenciais para comunidades globais. É importante proteger nosso pessoal com as vacinas”

disse o diretor de operações da Emirates, Adel Al Redha

O post Emirates opera primeiro voo com todos os funcionários vacinados apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Leia Também:  Fiat vai dar férias coletivas para 600 funcionários em MG; saiba por que

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Bolsonaro diz que PEC Emergencial está sendo reavaliada para ser aprovada direto

Publicados

em


source
O presidente concedeu entrevista em frente ao palácio da Alvorada nesta segunda-feira (8)
Reprodução/CNN Brasil

O presidente concedeu entrevista em frente ao palácio da Alvorada nesta segunda-feira (8)


Nesta segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) Emergencial que foi aprovada pelo Senado Federal é a ideal e que também passará pela Câmara dos Deputados. 

“A Pec ideal é a que vai ser aprovada pela Câmara”, disse o presidente, e completou: “Eu sou o presidente, não devo interferir, mas conversei com o relator [Daniel Freitas (PSL-SC)] e com o Arthur Lira sobre as mudanças que foram propostas”.

Leia também

Segundo o presidente, a “Bancada da segurança” queria fazer alterações na proposta, que se não fossem feitas, podem acarretar na rejeição da nova medida.

Você viu?

“Isso já deve ter sido levado pelo relator ao presidente da Câmara, Arthur Lira, que vai conversar com os líderes para que ela [Pec] não volte ao Senado e, o que é pior, não seja aprovada”, diz. 

Leia Também:  Inflação no Brasil cresce quase 30% em um ano, aponta FGV


Outros pontos 

Na entrevista, Bolsonaro também comentou a decisão do ministro Edson Fachin que  anula todas as condenações do ex-presidente Lula. Na avaliação dele, a decisão deve ir para o plenário da corte, já que “não pode um homem sozinho tomar uma decisão dessas, nem ser o senhor do destino”.  

O presidente afirma que “a administração do PT foi catastrófica” e que “o povo brasileiro não quer um candidato desses nas próximas eleições ”, apontado que “todos nós sofremos com uma decisão como essa daí”, em referência à alta do dólar e a queda do Índice Bovespa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA