Entretenimento

Em parceria com Butantan, MC Fioti lança funk em apoio à vacina; confira

Publicados

em


source
Reprodução/Youtube

“Vacina Butantan”, “Remix Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti

“Bum Bum Tam Tam”, gravada por MC Fioti em 2017, acabou se tornando o hit na campanha de imunização contra a Covid-19. Neste sábado (23), o funk foi relançado em uma nova versão em apoio ao Instituto Butantan e à vacinação.

A gravação do novo clipe durou dois dias. As primeiras cenas aconteceram no estúdio, lembrando o clipe original. Nas imagens, o MC pede para o gênio da lâmpada que alguém encontre a cura para o novo coronavírus — além de pedir paz, amor e saúde para a humanidade.

Você viu?

Depois, o funkeiro aparece visitando o Instituto Butantan, responsável pela produção da CoronaVac em São Paulo. O clipe contou com a participação de funcionários do instituto, que se reuniram aplaudindo a vacina no fim da música.

Confira o o clipe de “Vacina Butantan”, o remix de “Bum Bum Tam Tam”:

Leia Também:  Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores de "Canta Comigo"

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicados

em


source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia Também:  Príncipe Philip é transferido de hospital após cirurgia cardíaca
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA