Economia

Em meio à crise, construtora de prédios de luxo bate recorde de vendas em 2020

Publicados

em

 

 

source

Brasil Econômico

Patrimar
Divulgação

Construtora mineira atingiu marca de R$ 730 milhões em Valor Geral de Vendas em 2020

Mesmo com a crise econômica que atingiu o setor da construção civil após o aumento de casos de Covid-19 , o Grupo Patrimar , não sentiu os efeitos de queda nas vendas e bateu recorde em 2020. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (21), a construtora afirmou que, ao longo ano, chegou a marca de R$ 730 milhões em Valor Geral de Vendas.

A empresa é responsável pela construção de imóveis de baixo, médio e alto padrão em Minas Gerais , Rio de Janeiro e interior de São Paulo . No relatório da empresa, no entanto, não houve a divulgação dos locais que se destacaram em vendas no ano passado.

De acordo com a Patrimar, a expectativa para 2021 é de crescimento e recuperação do mercado da construção civil após a pandemia de Covid-19. Com o início da vacinação contra a doença, a construtora espera ter resultados positivos ainda no primeiro semestre deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

iFood no WhatsApp não é golpe; empresa recomenda cautela

Publicados

em


source
iFood é um dos principais aplicativos para pedir comida e se diferencia por possuir mais formas de pagamento e restaurantes
Divulgação/iFood

iFood é um dos principais aplicativos para pedir comida e se diferencia por possuir mais formas de pagamento e restaurantes


O iFood tem surpreendido alguns usuários com mensagens no WhatsApp em que oferece descontos e promoções exclusivas. O mesmo acontece via e-mail. Alguns clientes desconfiados suspeitam de golpes virtuais ou fraudes, como tem ocorrido com cada vez mais frequência nos últimos meses.

A página institucional da empresa esclarece que as mensagens enviadas por WhatsApp e E-mail são verídicas, mas os únicos remetentes confiáveis são o endereço de email tal e, pelo zap, o telefone tal, que já terá o contato do iFood seguido por uma certificação verde. 

O site ainda reforça que a empresa nunca vai solicitar dados bancários ou de cartões de crédito, e que está comprometida com a  segurança digital e a disseminação de informação confiável. 

Você viu?

Qualquer outro número ou endereço que te mande mensagem dizendo ser o iFood é golpe , alerta a foodtech. 


Privacidade e segurança


O portal iG contactou o iFood para esclarecer o meio de obtenção dos dados dos seus usuários e as medidas de segurança com estas informações, mas recebemos resposta até a publicação desta matéria.

iFood
Brasil Econômico / Ludmilla Pizarro

Se o remetente da mensagem for verdadeiro, o nome da empresa estará ao lado de uma verificação verde, como no print.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Programa Farmácia Popular pode ser paralisado por falta de dinheiro, alerta MS
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA