Esporte

Em jogo equilibrado Fluminense e Bragantino empatam sem gols no Maracanã

Publicados

em


Em jogo equilibrado pela 23ª rodada, Tricolor e Massa Bruta não conseguiram balançar a rede e perderam posições na tabela

No estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela 23ª rodada do Brasileirão Assaí e fizeram um jogo equilibrado, mas ficaram no empate em 0 a 0. Com os resultados desta segunda-feira (30), o Tricolor caiu para a oitava colocação na tabela, com 36 pontos. Por sua vez, o Massa Bruta também perdeu posição e agora está no 15º lugar, com 27 pontos. Veja como aconteceu o duelo:

 

O Bragantino começou ligeiramente melhor na partida e foi o primeiro a chegar com perigo, em bomba de Claudinho espalmada pelo goleiro Marcos Felipe aos oito minutos. Aos poucos, o Fluminense passou a equilibrar o jogo, mas as duas equipes pouco criavam grandes oportunidades, ainda que o Massa Bruta tenha chutado mais. O panorama se manteve até os últimos momentos da etapa inicial. Nenê chegou a ter boa chance aos 44, quando aproveitou erro de Cleiton e tentou marcar de cobertura para o Flu, mas viu a bola passar ao lado da meta.

  Corinthians intensifica os treinos antes de duelar com Atlético – GO

Leia Também:  Palmeiras realiza treino técnico e tático antes de viagem a Fortaleza

Na segunda etapa, o Bragantino começou com maior posse de bola e teve chance com Artur, que soltou uma bomba de perna esquerda aos nove minutos, mas o remate passou raspando. Assim como no primeiro tempo, o Fluminense voltou a equilibrar as ações e os dois times acabaram sem ameaçar tanto. Foi só aos 37 que o jogo viu nova oportunidade – e que oportunidade: Claudinho tentou à distância e deu direção certeira ao chute; no entanto, Marcos Felipe voou no ângulo e salvou o Tricolor. O Flu respondeu aos 44, em tentativa de longe de Igor Julião que levou perigo, mas não entrou. No fim das contas, nenhuma das equipes conseguiu tirar o zero do placar.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Brasil de Pelotas e CSA empatam em 1 a 1 pela 37ª rodada da Série B

Publicados

em


No estádio Rei Pelé, em Maceió, o Brasil enfrentou, na noite de sexta (22), o CSA, em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro. O time comandado pelo técnico Cláudio Tencati saiu na frente, mas acabou sofrendo o gol de empate, finalizando o jogo no placar de 1 a 1. Para finalizar a competição, o Xavante entra em campo na próxima sexta (29), enfrentando o Vitória. A partida inicia às 21h30, no Bento Freitas.

Na primeira etapa, o rubro-negro criou várias oportunidades de finalizações, jogando com o time totalmente ofensivo. Aos 31 minutos, Matheus Oliveira dominou a bola e chutou com força para o gol, quase abrindo o placar. Mas foi aos 37 que as redes balançaram. Bruno José, com classe, chutou de fora da área e tirou o primeiro zero do marcador. Brasil 1 a 0.

Nos 45 finais, o Brasil seguiu com maior domínio do jogo. Logo no início, Matheus Oliveira chegou perto de fazer o segundo, mas o chute acabou triscando a trave. Porém, quando o relógio marcava 10 minutos, o time da casa acabou empatando com um gol de Rafinha, em cobrança de falta que desviou na barreira e tirou as chances de defesa do goleiro Marcelo. Os donos da casa seguiram pressionando até o apito final da partida, mas o placar ficou mesmo no empate.

  Sampaio Corrêa perde duelo para o Náutico

Leia Também:  Brasil de Pelotas e CSA empatam em 1 a 1 pela 37ª rodada da Série B

Com o resultado, o Brasil chega aos 49 pontos e ocupa da 11º posição na tabela. O último compromisso do Brasil na Série B está marcada para próxima sexta (29), às 21h30, no Bento Freitas, quando recebe o Vitória.

Ficha técnica:

Brasil: Marcelo, Felipe Albuquerque (Rodrigo Ferreira), Heverton, Diego Ivo, Mateus Mendes, Cazonatti, Bruno Matias (Rafael Vinicius), Pablo, Matheus Oliveira (Dellatorre), Bruno José (Jarro) e Matheuzinho. Técnico Cláudio Tencati.

CSA: Matheus Mendes, Diego Renan (Norberto), Cleberson, Luciano Castán, Rafinha, Geovane, Yago (Pedro Júnior), Nadson (Rafael Bilú), Gabriel, Rodrigo Pimpão (Andrigo) e Pedro Lucas (Roni). Técnico Mozart.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA