Política Nacional

Em clima de união, Bolsonaro abraça Maia e Alcolumbre em discurso

Publicados

em


source
Presidente Jair Bolsonaro
Reprodução

Discurso de Bolsonaro nesta quarta-feira (12)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou em frente ao Palácio da Alvorada, onde ele mora em Brasília, na noite desta quarta-feira (12). O discurso, voltada à pauta econômica, teve presença dos presidentes do Senado Federal, Davi Alcolumbre, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Após o discurso, Bolsonaro abraçou os presidentes da Câmara e do Senado. Todos os presentes no evento estavam usando máscaras.

Nos últimos meses, Bolsonaro tem sinalizado a Maia e Alcolumbre o desejo de união com Congresso, principalmente com o objetivo de aprovar seus projetos no Legislativo.

Também estiveram presentes no discurso  de Bolsonaro o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o líder do Governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes, o líder do Governo na Câmara dos Deputados, deputado Vitor Hugo; o líder do Progressista na Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira; e o vice-líder do Governo no Congresso Nacional, deputado Ricardo Barros.

Leia Também:  Moro se registra na OAB, mas está proibido de advogar por ações antiéticas

Veja o discurso de Bolsonaro :

Presidente Jair Bolsonaro faz declaração à imprensa

#AoVivo: O presidente Jair Bolsonaro faz declaração à imprensa. Bolsonaro está acompanhado dos presidentes do Senado Federal, Davi Alcolumbre, da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; ministros de estado e parlamentares. Acompanhe:

Publicado por Planalto em Quarta-feira, 12 de agosto de 2020


COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Zambelli é intimada pela PF a depor em investigação sobre atos antidemocráticos

Publicados

em


source
Carla Zambelli
Reprodução/Twitter

Deputada Carla Zambelli (PSL-SP) foi intimada para depor sobre atos antidemocráticos

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi intimada para depor pela Polícia Federal sobre o financiamento de atos antidemocráticos. A parlamentar define com sua defesa o dia em que irá prestar esclarecimentos, dentro das três datas sugeridas pela polícia.

Otoni de Paula , deputado pelo PSC do Rio de Janeiro também está entre os intimados. O advogado do parlamentar afirmou que a chance dele comparecer é de “cinquenta por cento”, segundo informações da coluna de Bela Megale, do O Globo.

Os sigilos bancários dos dois deputados foram quebrados pela investigação. O processo corre desde maio e foi aberto a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), em maio deste ano. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, é o relator.

Leia Também:  Moro se registra na OAB, mas está proibido de advogar por ações antiéticas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA