Cidades

Em Cachoeiro, trevo entre Aquidaban e Novo Parque receberá obras de saneamento

Publicados

em

O trevo que liga os bairros Aquidaban e Novo Parque (rua  Brahim Depes e avenida José Rosa Machado, próximo à escola Inah Werneck) receberá obras de saneamento a partir de segunda-feira (21).
As intervenções no local devem durar cerca de duas semanas, deixando o trânisto em meia-pista. Serão realizadas de segunda a sexta, das 7h às 17h, com adoção de sistema ‘pare e siga’. Por isso, os condutores devem optar por rotas alternativas, para evitar grandes retenções na região.
A Agersa, agência municipal que regula os serviços de saneamento e transporte coletivo em Cachoeiro, alerta que as obras também podem provocar atrasos nos horários dos ônibus que passam pelo local.
O objetivo das intervenções é melhorar o esgotamento sanitário na região. Os trabalhos no trevo fazem parte da primeira fase das obras, que seguirão pela Av. José Rosa Machado, até a altura do supermercado Polonini.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Isa, assistente virtual da Unimed Sul Capixaba, começa atendimento por Whatsapp
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Prefeitura de Cachoeiro define regras para visitação a cemitérios no Dia de Finados

Publicados

em



A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim estabeleceu regras e recomendações para visitação aos cemitérios no Dia de Finados, na próxima segunda-feira (2). As medidas visam garantir a segurança dos visitantes, diante do atual momento de pandemia de Covid-19.

As regras incluem proibição de permanência de quem não estiver usando máscara nos cemitérios; distanciamento entre as pessoas de, pelo menos, 1,5 metro; e higienização constante das mãos com álcool em gel ou álcool 70%, sendo que cada visitante ficará responsável por levar o produto para uso pessoal.

Recomenda-se que idosos e pessoas com comorbidades façam a visitação, preferencialmente, das 7h às 10h.

Benfeitorias nos cemitérios, seja pintura, obra nova, reforma ou adequação em túmulos, somente poderão ser executadas até quarta-feira (28). Já o prazo para limpeza de túmulos se encerrará no próximo sábado (31).

Não será permitida, nas imediações dos cemitérios, a instalação de quiosques ou barracas para comercialização de alimentos entre sábado (31) e a próxima segunda-feira (2), permitindo-se a venda apenas de água, flores, velas e demais artigos que tenham relação com o Dia de Finados.

Limpeza e pintura nos cemitérios

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está realizando limpeza e pintura dos cemitérios públicos de Cachoeiro para prepará-los para o Dia de Finados. Os serviços abrangem capina, roçagem, varrição para retirada de entulho na área de uso comum e próximo aos túmulos e pintura dos meios-fios.

Leia Também:  Município de Cariacica terá coleta de esgoto universalizada

A limpeza é feita diariamente nos cemitérios que ficam nos bairros Coronel Borges e Aeroporto e naqueles que estão localizados nos distritos de Cachoeiro, que já receberam a pintura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA