Cidades

Em Cachoeiro, transporte coletivo com atendimento excepcional neste sábado (8)

Publicados

em

Para adequar a oferta de ônibus em circulação à demanda esperada de passageiros, o transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim vai operar, no sábado (8), excepcionalmente, com a grade de horários praticada em dias úteis.

A medida é em consideração ao decreto nº 29.644, da Prefeitura de Cachoeiro, que deu permissão para que todas as atividades comerciais possam funcionar com atendimento presencial na véspera do Dia dos Pais.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), o atendimento excepcional vai até às 18h.

“A operação do transporte coletivo vem sendo adequada, constantemente, mediante as demandas observadas desde o início da pandemia. A Agersa já autorizou atendimentos novos, adequação de horários, mais ofertas de viagens em diversas linhas, dentre outras ações. Com a autorização da abertura excepcional do comércio, neste sábado, também vimos a necessidade de manter uma oferta maior no atendimento do transporte coletivo”, ressalta Vanderley.

Leia Também:  Firjan Senai abre cerca de 5 mil vagas gratuitas para cursos a distância

Para conferir todos os horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Promotoria de Justiça e Gaeco investigam fraude na Prefeitura de Mimosos do Sul

Publicados

em

 

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Mimoso do Sul, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco Sul) e a participação  do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES, deflagraram na quinta-feira (17/09) a chamada “Operação Cafarnaum”. A finalidade está na obtenção de novos elementos de prova para investigação que apura a contratação fraudulenta de empresa de contabilidade por parte do Município de Mimoso do Sul.

As investigações iniciais apontam para uma associação de empresários e servidores públicos municipais que, com a falsa prestação de serviços de assessoria contábil, lesaram os cofres públicos. São investigados crimes de associação criminosa, peculato e lavagem de dinheiro.

Buscas estão sendo efetuadas nas residências e endereços comerciais e de trabalho dos investigados, situados nos municípios de Mimoso do Sul e Iconha.

As medidas de busca e apreensão foram deferidas pela 2ª Vara da Justiça Estadual de Mimoso do Sul. Participam da operação promotores de Justiça da Promotoria de Justiça de Mimoso do Sul e do Gaeco-Sul, bem como policiais militares do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES.

Leia Também:  Dorlei Fontão é confirmado candidato a prefeito em convenção do PSD

Outras informações poderão ser obtidas junto à Assessoria de Comunicação (ASCM) do Ministério Público Estadual pelo telefone: (27) 3194-4800.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA