Cidades

Em Cachoeiro, Secretaria de Fazenda atenderá on-line e por telefone a partir de segunda (30)

Publicados

em

A partir desta segunda-feira (30), a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfa) de Cachoeiro atenderá os contribuintes por meio de telefone e e-mail, das 8h às 16h, devido à suspensão temporária dos atendimentos presenciais nas repartições públicas do município, medida de prevenção contra o coronavírus.

Parte dos atendimentos já está disponível na agência virtual do portal da Prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br). São serviços como: emissão de Documento de Arrecadação Municipal (DAM) do ano corrente e dívida ativa; parcelamento de débitos em dívida ativa; consulta de débitos; emissão de alvará; emissão e autenticação de guia de ITBI homologada; consulta de cadastro de IPTU; consulta de endereço oficial; emissão de DAM; ISS fixo (convênio contadores); emissão de DAM para pagamento de IPTU e alvará 2020; certidão negativa de débitos e consulta de processos.

Confira os canais de atendimento disponíveis

SUBSECRETARIA TRIBUTÁRIA:

Esclarecimento de dúvidas gerais pelo e-mail [email protected]gov.br.

GERÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA:

Para avaliação de imóveis (ITBI); Simples Nacional; emissão de nota fiscal eletrônica; requerimento de nota fiscal avulsa; termo de credenciamento no sistema NFS-e; atendimento de apoio ao sistema de NFS-e e termo de adesão à agência virtual (PF/PJ) – e-mail: apoiogft@gmail.com

Leia Também:  No Espírito Santo, 11 deputados estaduais concorrem a prefeito

GERÊNCIA DE CADASTRO IMOBILIÁRIO:

Isenção de IPTU, imunidade, prorrogação de prazo para pagamento de IPTU – Lei 7819/2020; emissão de 2ª via de IPTU 2020; revisão de lançamento de imóvel e alteração de titularidade no cadastro imobiliário.

E-mail: [email protected]cachoeiro.es.gov.br e semfa.[email protected]

Telefones: (28) 3522-6391 e (28) 3522-6457

GERÊNCIA DE CADASTRO MOBILIÁRIO:

Reativação, suspensão e baixa de inscrição de autônomo; ISS fixo; informações sobre cadastro de pessoa jurídica e consulta prévia e recursos.

Telefones: (28) 3522-6391 e (28) 3522-6457

E-mail: protocoloatendimentose[email protected]

ATENDIMENTO DO SIMPLIFICA E VIABILIDADE:

Para esclarecer dúvidas, é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected]es.gov.br

GERÊNCIA DE DÍVIDA ATIVA:

Para o parcelamento de dívida ativa; carta de anuência; cancelamento de protesto; emissão de 2ª via de parcelamento; informações sobre débitos executados e protestados e informações gerais da dívida ativa.

Telefone: (28) 3522-6391 e (28) 3522-6457

E-mail: [email protected]es.gov.br

GERÊNCIA DE CONTENCIOSO FISCAL:

Para consulta de processos que necessitam de parecer judicial. E-mail: [email protected]

GERÊNCIA DE ARRECADAÇÃO RURAL:

Leia Também:  Ação do VOU - grupo de voluntários da Unimed Sul Capixaba beneficia mais de 100 pessoas

Para envio de documentos e esclarecimento de dúvidas.

Telefone: 28 3155-5285

E-mail:[email protected]com

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

Em Cachoeiro, obras da Unidade de Saúde da Mulher estão em fase final

Publicados

em

As obras no imóvel que abrigará a Casa Rosa – Unidade de Saúde da Mulher estão em fase final. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro, a expectativa é de que a entrega ocorra ainda neste mês de julho.

Localizado à subida da rua Costa Pereira, Centro, próximo ao Banco do Brasil, o local reunirá, em um único espaço, diversas ações voltadas, especificamente, para o público feminino, para facilitar o acesso a serviços oferecidos pela atenção primária.

A Casa Rosa contará, também, com salas para vacinas e testes rápidos, fisioterapia, odontologia, ultrassonografia, ginecologia, clínica geral, psicologia e nutrição, dentre várias outras áreas, além de um auditório para palestras.

A unidade será batizada com o nome de Doutora Glaura Moreira Santos, médica com reconhecidos serviços prestados ao SUS em Cachoeiro, que faleceu ainda Jovem, vítima de câncer.

Na manhã desta sexta-feira (1), o prefeito Victor Coelho e o secretário municipal de Saúde de Cachoeiro, Alex Wingler, realizaram uma visita ao local, para acompanhar as últimas etapas da obra.

Leia Também:  Em Cachoeiro, afastamento de servidores com síndromes gripais faz setores mudarem funcionamento

“A Faculdade Multivix, nossa parceira na realização desse projeto, está concluindo os últimos ajustes para que possamos concretizar a entrega da Casa Rosa, que além de serviços em saúde, também ofertará outras atividades voltadas ao público feminino, como questões relacionadas à beleza e à estética”, explica o secretário municipal de Saúde de Cachoeiro, Alex Wingler.

“Estamos ansiosos para realizar essa grande entrega em Cachoeiro. A Casa Rosa representará um avanço muito importante na promoção de políticas de saúde voltadas para o público feminino, que contará com um espaço amplo e equipado, com uma grande quantidade de serviços”, destaca o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA