Conheça o projeto

Em Cachoeiro, obras para construção de rotatória na Av. Lacerda de Aguiar começam nesta segunda

A partir da próxima segunda-feira (29), o projeto de requalificação viária da avenida Francisco Lacerda de Aguiar entrará em uma nova etapa, com a construção de uma rotatória próxima à Viação Itapemirim.

Com sistema de fluxo contínuo, a rotatória substituirá o atual retorno no local, que terá seu conjunto semafórico removido. A iniciativa prevê melhorar o fluxo no trecho, utilizado como principal acesso à sede do município.

Os serviços, que seguirão ao longo do mês de maio, serão conduzidos pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), entre as 7h às 17 horas. Nesta primeira etapa, serão realizados a remoção do canteiro existente e ajustes iniciais na área onde será construída a rotatória.

Embora não esteja prevista a interdição total da via, a orientação, aos condutores, é a de trafegar com cautela, em virtude do deslocamento de trabalhadores e maquinário no local das obras.

Projeto foi aprovado pela população

O projeto de requalificação viária da avenida Lacerda de Aguiar, que também inclui intervenções na avenida Aristides Campos, foi elaborado por técnicos em mobilidade urbana da Secretaria Municipal de Obras (Semo) e apresentado à população em audiência pública no último mês de julho.

As mudanças incluem um conjunto de intervenções que visam reduzir pontos de retenções que geram transtornos e acidentes de trânsito. Confira abaixo um vídeo com todos os detalhes do projeto:

Confira mais Notícias

Competição

Cachoeiro recebe 1º Torneio Interestadual de Muaythai neste fim de semana

Pós Chuva

Iema doa veículos para o município de Mimoso do Sul

Oportunidades

Cursos gratuitos de culinária estão com inscrições abertas em Cachoeiro

Confira

Concurso Cachoeiro: Edital nas áreas de saúde e educação divulga resultado das provas

Em Cachoeiro

Macrodrenagem: trecho da Linha Vermelha com interdição a partir de segunda (20)

Atenção!!

Idaf registra ocorrência de Encefalite Equina do Oeste (EEO), no município de Castelo

Localidade de Coutinho

Fiscalização coíbe transporte de mercadorias sem documentação em Cachoeiro

Cultura

Gravado em Burarama, filme “Marraia” tem pré-estreia nesta quarta (15) em Cachoeiro