Terça-feira (6)

Em Cachoeiro, lançamento da 43ª Corrida de São Pedro terá inscrição antecipada

A 43ª edição da Corrida de São Pedro está confirmada para o dia 25 deste mês. A tradicional e aguardada atração da Festa de Cachoeiro será lançada pela Prefeitura na próxima terça-feira (6), em solenidade na Unopar, no bairro Independência, às 19h30.

Quem comparecer ao lançamento terá a oportunidade de garantir uma das disputadas vagas da competição, que atrai atletas até de outros estados. A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) vai liberar para os presentes as 200 primeiras inscrições para a prova dos adultos e 50 para a 5ª Corrida de São Pedro Kids, que será realizada no próximo dia 24.

No evento, serão apresentadas, em primeira mão, informações gerais sobre a corrida, como horários, percursos e organização. Também haverá um “aulão” de dança mix.

Depois do lançamento, a Semesp vai abrir as inscrições no aplicativo Nosso Esporte Cachoeiro e também em formulário on-line que será disponibilizado no site da Prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

Neste ano, a corrida terá 2 mil vagas para a categoria adulto, o dobro em relação à edição de 2022. Para a prova das crianças também há ampliação: de 400 para 500.

“Estamos aumentando em 100% a quantidade de vagas da prova principal, mas a procura é sempre muito grande e acreditamos que elas se esgotarão em pouco tempo. Por isso, fica o nosso convite para o lançamento, para garantir a vaga de forma antecipada”, frisa o secretário de Esporte, Ramon Silveira.

Participe!
Lançamento da 43ª Corrida de São Pedro
Local: Unopar – R. Fernando de Melo Portinho, 7 – Independência
Horário: 19h

Confira mais Notícias

Doação

Festa de Cachoeiro: cantor Anderson Freire doará cachê para entidades sociais

Sul do ES

Tribunal de Contas recomenda a rejeição das contas de 2020 de Giló, em Mimoso do Sul

Cultura

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Agenda

Festa de Cachoeiro: Festival levará boa comida e artesanato ao Parque de Exposição

Solidariedade

39º edição da Feira da Bondade de Cachoeiro acontecerá em outubro

Governo

Mimoso do Sul recebe novos investimentos do Estado para reconstrução da cidade

Cidades capixabas

Marataízes vence o Desafio Cadastur e impulsiona turismo no Espírito Santo

Serviços

Novos canais para solicitações de iluminação pública em Cachoeiro