Cidades

Em Cachoeiro, BRK Ambiental oferece pagamento de faturas via PicPay

Publicados

em

Para auxiliar os seus clientes e tornar ainda mais simples o pagamento das faturas de água e esgoto, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico em Cachoeiro de Itapemirim, acaba de firmar parceria com o aplicativo PicPay.

Desde a última quarta-feira, 14 de outubro, todos os clientes da concessionária passaram a ter a opção de utilizar a carteira digital em seu smartphone para fazer o pagamento à vista ou parcelado no cartão de crédito. O aplicativo também permite que a pessoa transfira um valor para a sua conta do PicPay e utilize o saldo no pagamento da fatura.

Segundo Roberland Mello, gerente Comercial da BRK Ambiental, com a pandemia da Covid-19, os canais digitais ganharam muito mais importância, pois ajudam a evitar filas e aglomerações. “Temos buscado constantemente aprimorar os nossos serviços e oferecer soluções que garantam facilidade, segurança e rapidez. Nosso objetivo é simplificar o dia a dia de nossos clientes”, reforça.

Além do pagamento via PicPay, os clientes da BRK Ambiental podem optar também pelo serviço de internet banking ou o débito automático para pagar as faturas.

Leia Também:  Governadores enviam carta a Alcolumbre para retomar diálogo sobre vacina

Veja como realizar o pagamento via PicPay:

 

– Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou App Store;

– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;

– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;

– Confirme os dados bancários, a sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Prefeitura de Cachoeiro define regras para visitação a cemitérios no Dia de Finados

Publicados

em



A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim estabeleceu regras e recomendações para visitação aos cemitérios no Dia de Finados, na próxima segunda-feira (2). As medidas visam garantir a segurança dos visitantes, diante do atual momento de pandemia de Covid-19.

As regras incluem proibição de permanência de quem não estiver usando máscara nos cemitérios; distanciamento entre as pessoas de, pelo menos, 1,5 metro; e higienização constante das mãos com álcool em gel ou álcool 70%, sendo que cada visitante ficará responsável por levar o produto para uso pessoal.

Recomenda-se que idosos e pessoas com comorbidades façam a visitação, preferencialmente, das 7h às 10h.

Benfeitorias nos cemitérios, seja pintura, obra nova, reforma ou adequação em túmulos, somente poderão ser executadas até quarta-feira (28). Já o prazo para limpeza de túmulos se encerrará no próximo sábado (31).

Não será permitida, nas imediações dos cemitérios, a instalação de quiosques ou barracas para comercialização de alimentos entre sábado (31) e a próxima segunda-feira (2), permitindo-se a venda apenas de água, flores, velas e demais artigos que tenham relação com o Dia de Finados.

Limpeza e pintura nos cemitérios

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está realizando limpeza e pintura dos cemitérios públicos de Cachoeiro para prepará-los para o Dia de Finados. Os serviços abrangem capina, roçagem, varrição para retirada de entulho na área de uso comum e próximo aos túmulos e pintura dos meios-fios.

Leia Também:  Município de Cariacica terá coleta de esgoto universalizada

A limpeza é feita diariamente nos cemitérios que ficam nos bairros Coronel Borges e Aeroporto e naqueles que estão localizados nos distritos de Cachoeiro, que já receberam a pintura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA