Cidades

Em Cachoeiro, bairro Corarama recebe obras de pavimentação e drenagem em 12 ruas

Publicados

em

Foto: Márcia Leal/PMCI

As ruas projetadas de 1 a 12 do loteamento Áurea Bispo Depes, no bairro Coramara, em Cachoeiro, estão recebendo obras de pavimentação e drenagem. Nas últimas semanas, algumas vias começaram a ser asfaltadas. A previsão é de que o serviço, com investimento inicial de R$ 1.477.834,55, seja concluído até setembro deste ano.

O objetivo principal da obra é conter o processo de erosão das vias e minimizar problemas decorrentes da ação das chuvas. Além de beneficiar os moradores do loteamento, as intervenções terão impacto direto na avenida Mauro Miranda (Rodovia do Valão), para onde desce uma grande quantidade de lama provinda das ruas do loteamento em dias chuvosos.

“A realização desse serviço busca proporcionar mais qualidade de vida aos moradores do bairro e solucionar um problema crônico que afeta uma das principais vias de Cachoeiro. Outros locais também estarão recebendo obras estruturantes. Fazemos um mapeamento constante das principais demandas do município e estamos planejando mais obras, a fim proporcionar melhorias aos cachoeirenses”, destaca o secretário municipal de Obras, Desil Moreira.

Leia Também:  Lista atualizada do cartão ES Solidário tem mais de 4 mil cachoeirenses

Tapa-buracos

O bairro Coramara recebeu, nesta segunda-feira (26), um serviço de tapa-buracos em algumas vias que mais necessitavam. Durante a semana, também serão contemplados, com as intervenções, a avenida Jones dos Santos Neves (em frente ao Café Campeão) e o acesso ao distrito industrial de São Joaquim, além de ruas nos bairros Centro e Nova Brasília. O trabalho é executado pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Prefeitura de Cachoeiro divulga classificação preliminar de processo seletivo

Publicados

em

Para conferir o resultado, basta clicar no banner da seleção publicado na página principal (www.cachoeiro.es.gov.br).

Segundo a Secretaria Municipal de Administração (Semad), foram realizadas 11.142 inscrições para as vagas disponíveis. As oportunidades são para arquiteto, contador, enfermeiro, engenheiro, médico, cirurgião dentista, auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista, dentre outras funções.

O período para interposição de recursos se encerra nesta sexta-feira (7), às 17h, a análise de recursos na segunda-feira (10) e a classificação final será divulgada na terça (11), a partir das 17h.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cachoeiro terá multa para quem não usar máscara contra coronavírus
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA