Cidades

Em Cachoeiro, 8 linhas de ônibus passam a contar com mais horários

Publicados

em

Com a saída de Cachoeiro de Itapemirim do nível moderado para o nível baixo, no mapa de gestão de risco da Covid-19, o transporte coletivo municipal começou, nesta terça (11), a passar por adequações na operação.

Segundo a Agersa (Agência Municipal dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), as primeiras mudanças são em oito linhas que passam a ter as grades de horários reformuladas para atendimento adequado ao risco baixo.

“As mudanças constituem em mais viagens ao longo do dia, propostas de atendimentos aos sábados e domingos, além de aumentar os atendimentos após as 18h”, explica Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa.

As linhas que recebem a reformulação na grade de horários e passam a ter mais viagens diárias atendem aos seguintes bairros: Alto Bela Vista, Monte Belo, Alto União, São Geraldo, Nossa Senhora da Penha, Coronel Borges e São Luiz Gonzaga, além da linha Circular Santa Cecília.

“Essas foram as primeiras linhas que começaram a operar com as adequações para risco baixo, mas as demais linhas sofrerão adequações, gradativamente, à medida que o aumento da demanda, em cada linha, for observado”, ressalta Vanderley Teodoro de Souza.

Leia Também:  Reviravolta em Itapemirim: vereador Bill abre mão da reeleição e rompe com Thiago Peçanha

Vale lembrar que, embora Cachoeiro tenha retornado para o risco baixo, o uso de máscaras nos coletivo ainda é obrigatório.

Para conferir todos os novos horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Em Cachoeiro, trevo entre Aquidaban e Novo Parque receberá obras de saneamento

Publicados

em

O trevo que liga os bairros Aquidaban e Novo Parque (rua  Brahim Depes e avenida José Rosa Machado, próximo à escola Inah Werneck) receberá obras de saneamento a partir de segunda-feira (21).
As intervenções no local devem durar cerca de duas semanas, deixando o trânisto em meia-pista. Serão realizadas de segunda a sexta, das 7h às 17h, com adoção de sistema ‘pare e siga’. Por isso, os condutores devem optar por rotas alternativas, para evitar grandes retenções na região.
A Agersa, agência municipal que regula os serviços de saneamento e transporte coletivo em Cachoeiro, alerta que as obras também podem provocar atrasos nos horários dos ônibus que passam pelo local.
O objetivo das intervenções é melhorar o esgotamento sanitário na região. Os trabalhos no trevo fazem parte da primeira fase das obras, que seguirão pela Av. José Rosa Machado, até a altura do supermercado Polonini.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Cachoeiro, rua do bairro Paraíso ganha muro de contenção e pavimentação com concreto
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA