Esporte

Em Belém, Cruzeiro perde para Remo

Publicados

em


Na noite desta terça-feira, o Cruzeiro entrou em campo pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e foi superado pelo Remo, por 1 a 0. O gol da partida, realizada no estádio Baenão, em Belém (PA), foi marcado por Victor Andrade, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Agora, a  Raposa continua fora de Belo Horizonte, já que no próximo sábado enfrentará o Vila Nova, às 16h30, em Goiânia (GO), também pela competição nacional.

O jogo

O início da partida foi marcado pelo equilíbrio no meio-campo, sem a criação de lances agudos. Aos 12 minutos, Eduardo Brock fez ótimo lançamento para Bruno José, que passou pela marcação, entrou na área e tentou o toque, mas que foi bloqueado pela marcação.

A resposta do Remo aconteceu dois minutos depois, com Victor Andrade, que recebeu o passe na ponta esquerda e cruzou rasteiro, para boa intervenção de Fábio.

Já aos 22 minutos, Thiago Gomes foi à linha de fundo e cruzou na medida para Victor Andrade, que acertou um voleio no ângulo esquerdo, indefensável. Remo 1 x 0.

  Juventude bate o Figueirense de virada no último minuto e segue vivo na busca do acesso

Leia Também:  Foco agora é o Brasileirão

Em busca do empate, o Cruzeiro começou a arriscar mais. Aos 30 minutos, Jean Victor acionou Matheus Barbosa, que finalizou de fora da área, mas o chute saiu à esquerda da meta paraense.

2º tempo

No começo da segunda etapa, aos 2 minutos, Bruno José fez boa jogada individual, foi na linha de fundo e passou para Rafael Sóbis, que chegou batendo de primeira, com a perna esquerda, para fora.

Já aos 6 minutos, Rômulo tentou o cruzamento, mas a bola foi direto para o gol e acertou o travessão. Logo depois, Erick Flores se livrou dos marcadores e encontrou Felipe Gedoz, que bateu cruzado, levando perigo à meta cruzeirense.

Aos 23 minutos, o Cruzeiro ficou com um atleta a menos em campo, após Matheus Barbosa levar o segundo cartão amarelo, em falta cometida sobre Felipe Gedoz.

Na reta final, a Raposa adotou uma formação mais ofensiva, mais quem chegou com perigo foi o Remo, aos 39 minutos, com Gedoz, que recebeu de Wellington Silva e chutou forte, para ótima defesa de Fábio.

  Operário sofre derrota de 2 a 0 fora de casa para o Cuiabá

Leia Também:  Equipe do Grêmio realiza último treino antes do confronto deste sábado pelo Campeonato Brasileiro

REMO 1 x 0 CRUZEIRO

Motivo: 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 20/07/2021 (terça-feira)

Local: Baenão, em Belém (PA)

Árbitro: Daniel Nobre Bins – AB (RS)

Remo: Vinícius;Thiago Gomes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes (Marlon); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Dioguinho (Wallace) e Felipe Gedoz; Erick Flores (Arthur) e Victor Andrade (Wellington Silva).

Técnico: Felipe Conceição

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Eduardo Brock, Rhodolfo e Jean Victor; Rômulo (Flávio), Matheus Barbosa e Marcinho (Guilherme Bissoli); Bruno José (Wellington Nem), Felipe Augusto (Dudu) e Rafael Sóbis (Thiago).

Técnico: Mozart

Gol: Victor Andrade, aos 22 min. do 1º tempo.

Cartões amarelos: Victor Andrade e Igor Fernandes (Remo); Rafael Sóbis e Matheus Barbosa (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Matheus Barbosa (Cruzeiro)

fonte: https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/19063/em-belem-cruzeiro-perde-para-o-remo-por-1-a-0-em-duelo-valido-pela-13a-rodada-da-serie-b

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Foco agora é o Brasileirão

Publicados

em


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

  Guilherme Arana destaca busca por equilíbrio para permanecer na briga da liderança

Leia Também:  Corinthians dá sequência em preparação para encarar Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA