Entretenimento

Em “A Fazenda”, Biel volta a falar de Duda: “Procuro ela em todas as meninas”

Publicados

em


source
Duda e Biel
Reprodução/Youtube

Duda e Biel


Em “A Fazenda”, Biel voltou a falar sobre sua ex-esposa, Duda Castro, na tarde desta quarta-feira (16). Enquanto conversava com os peões, o cantor disse que sente falta dela. “Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. Estávamos juntos até dezembro do ano passado”, confessou.

O peão ainda disse que levava café da manhã todos os dias para a ex, mas que o relacionamento acabou com ela jogando um copo em sua cara. Biel e Duda terminaram o relacionamento sob acusações mútuas de agressão, quando moravam nos Estados Unidos.

Na madrugada de hoje, Duda disse que “o abuso mental a distância já não funciona mais” em seu Twitter. A mensagem, acompanhada da hashtag #notanymore, foi postada pouco depois de Biel comparar a atitude de Raissa Barbosa  — que jogou água nele em um momento de estresse — com ela.

Leia Também:  Liliane Ventura repudia grito de 'Fora Bolsonaro!' da jogadora Carol Solberg


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

A atriz Jessika Alves fará uma live com o iG nesta segunda

Publicados

em


source

Abrindo a semana, a atriz Jessika Alves (@jessika_alves) participará da live do iG desta segunda-feira (25). Ela estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para conversar com a repórter Gabrielle Pedro sobre carreira e bem-estar.

Jessika Alves
Divulgação

Jessika Alves faz uma live com o iG nesta segunda-feira

Jessika começou na carreira na temporada de “Malhação” de 2009. Ela atuou em algumas novelas da Globo e seu último trabalho na emissora foi em “Em Família”. Atualmente ela é contratada da Record TV, já atuou em “Os Dez Mandamentos”, fará parte do elenco de “Gênesis” e está no ar como Maria de Betânia na reprise de “Jesus”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sikêra Jr. critica o feminismo e diz que  mulher que não pinta a unha "é sebosa"
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA