Entretenimento

Elton John comemora 73 anos em isolamento pelo coronavírus

Publicados

em


source

Em quarentena, devido ao  coronavírus , Elton John comemora seu 73º aniversário ao lado dos filhos, que surpreenderam o cantor nesta manhã com cartões de aniversário caseiros e uma decoração de janela. “É tão bom acordar com isso”, Elton John legendou uma foto de um cartaz de “feliz aniversário” pintado à mão das crianças Elijah, de anos 7, e Zachary, de 9, em seu Instagram.

Leia também: Elton John abandona show na Nova Zelândia por pneumonia

Elton John e David Furnish arrow-options
Reprodução/ Instagram

Elton John e David Furnish


Já o marido do de John, David Furnish, de 57 anos, fez uma homenagem em sua conta na rede social. “Feliz aniversário para meu marido incomparável e querido”, escreveu. “Obrigado por tudo que você dá à sua família e ao mundo. Você é o melhor”.

Leia também: Moradores se revoltam contra Mariana Ferrão e exigem isolamento por coronavírus

A comemoração de aniversário veio com um presente para o público. Hoje foi anunciado que John sediará o evento iHeart Living Room Concert For America, que terá também apresentações de Backstreet Boys, Billie Eilish, Alicia Keys, Mariah Carey e Tim McGraw.

Leia Também:  Pabllo Vittar, Michel Teló e mais blocos de Carnaval invadem São Paulo

Leia também: Aos 92 anos, Cid Moreira fala sobre quarentena por causa do coronavírus

Na semana passada, John se juntou à tendência #IStayAtHomeFor (versão americana do #fiqueemcasa) compartilhando uma foto sua na sala. “Vamos ficar dentro de casa para impedir a propagação do coronavírus”., comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Andressa Urach sobre quarentena: “Absurdo tirar meu direito de buscar Deus”

Publicados

em


source

Em meio à pandemia do novo coronavírus, recentemente, Andressa Urach criticou o governo por impedir a realização de cultos religiosos e incentivar a quarentena. Na madrugada de quarta-feira (25) para quinta-feira (26), em seu perfil no Instagram, a autora de “Desejos da Alma” voltou a demonstrar insatisfação com a postura das autoridades. 

Leia também: Andressa Urach fala sobre falta de sexo e saída do filho da igreja

Andressa Urach arrow-options
Reprodução/Instagram

Andressa Urach

“Desculpe-me quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo [a ordem de] ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja. Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego”, disse Andressa Urach em uma publicação no Instagram .

Leia também: “Pessoas não vão morrer com coronarívus”, diz Andressa Urach

Em outra postagem do mesmo dia, uma montagem ganha destaque. Na imagem, várias representações artísticas, como Jesus no Carnaval, a performance de Viviany Beleboni – a transexual que interpretou Cristo na Parada LGBTQIA+ há alguns anos -, o Especial de Natal do Portal dos Fundos e entre outras, são listadas.

Leia Também:  Documentário sobre Marielle Franco, exibido na Globo, divide opiniões

Leia também: Coronavírus: Andressa Urach defende cultos em meio à pandemia

Na legenda, Andressa Urach refletiu: “Na imagem, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo, não caberia na postagem. O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra. O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia do novo coronavírus é só um ensaio do princípio das dores do fim dos tempos. Deus permitiu o mundo parar, para que coloquemos em ordem a nossa vida e possamos refletir o que está em primeiro nela. Que Deus tenha misericórdia de nós”, escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram

Nas imagens algumas afrontas do Brasil, se colocar do mundo não caberia no post… O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Deus permitiu o mundo parar, para que coloquemos em ordem a nossa vida e possamos refletir o que está em primeiro nela. Tua alma, tua salvação tem que estar em primeiro lugar, pois só com o Espírito de Deus dentro de você que você vai ter PAZ, em meio tantas coisas ruins que ainda estão por vir. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador, pode ser tua última chance. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em 25 de Mar, 2020 às 9:41 PDT



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA