Esporte

Elenco finaliza preparação para encarar Botafogo

Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treinamento de preparação para o duelo diante do Botafogo, marcado para este sábado (30), às 19h, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes do treino, Cássio participou de uma entrevista coletiva cheia de homenagens por ter se tornado o goleiro que mais defendeu a meta do Timão. Assista na Corinthians TV:
Os atletas iniciaram os trabalhos com o aquecimento e, em seguida, fizeram um trabalho técnico em campo reduzido. Houve ainda repetições de bolas paradas e, após o fim do treino, alguns jogadores realizaram um complemento de finalizações.
Após o treinamento, os jogadores iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde permanecerão até amanhã, na hora do jogo.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-elenco-finaliza-preparacao-para-encarar-botafogo
COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Timão pronto para as quartas da CONMEBOL Libertadores
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Coritiba tem retorno importante para enfrentar o Fluminense no Maracanã

Published

on

O Coritiba vive a expectativa do jogo contra o Fluminense, neste sábado (20.08), às 19h, no Maracanã, para a estreia do técnico Guto Ferreira e o novo treinador contará com o importante retorno do meia Robinho, recuperado de lesão na panturrilha. O camisa 20 participou na entrevista coletiva no CT Bayard Osna, nesta quinta (18).

Robinho lamentou a lesão mas garantiu que teve a oportunidade de evoluir a parte física nesse tempo fora. “Foram dois meses complicados pra mim, que tive uma lesão contra o Bragantino e depois me lesionei novamente voltando aos treinos. Apesar das derrotas, estávamos vindo num crescimento e isso atrapalhou um pouco. Eu fiz uma boa pré-temporada novamente, pois tive que evoluir fisicamente e me sinto bem, só falta o ritmo de jogo”, disse.

O meia elogiou a chegada do novo técnico, que está tendo um tempo para treinar antes de sua estreia oficial. “O Guto (Ferreira) é um treinador experiente e ele já sabe como é ter que chegar e ir para o jogo. Ele ainda está tendo uma semana para poder trabalhar, está conversando bastante e tentando organizar algumas coisas que no ponto de vista dele é necessário. Esperamos entender o mais rápido possível e nos adaptar ao trabalho dele para colocar em prática”, concluiu.

Leia Também:  Timão pronto para as quartas da CONMEBOL Libertadores

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA