Eleição na Selita: candidato Leonardo Monteiro dá entrevista na Rádio Cultura FM de Castelo nesta quinta-feira (12)

No próximo sábado (14), a partir de 12h, no Athenas Hall, em Cachoeiro de Itapemirim, acontece mais uma eleição da presidência e diretoria da cooperativa de laticínios Selita. Entre os nomes está Leonardo Monteiro, que vai enfrentar o atual grupo que comanda a Selita.

A dois dias da eleição, o candidato a presidente mantém sua agenda de visitas aos cooperados. Nesta quinta-feira (12) ele estará em Presidente Kennedy depois das 12hs. Antes, porém, dará uma entrevista ao radialista Cesar Nemer, na Rádio Cultura FM de Castelo, a partir das 9:30.


Leonardo Monteiro é presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF). Ele é advogado, natural de Cachoeiro de Itapemirim e já presidiu a Selita no biênio 2020/2022.


Leonardo Monteiro encabeça a Chapa 2 – Chapa Verde, de oposição à atual administração liderada por Rubens Moreira que tenta emplacar seu sucessor Wellington Rodrigues, conhecido como Etinho. 

Confira mais Notícias

Cachoeiro de Itapemirim se consolida como destino turístico e celebra o aniversário do rei Roberto Carlos

TCE-ES emite Parecer Prévio pela rejeição das contas da prefeitura de Guaçuí em 2024 

Oportunidades

Prefeitura de Vitória publica edital de concurso público com vagas em diversas áreas e salários de até R$ 7,5 mil

Cachoeiro se prepara para celebrar os 85 anos de Roberto Carlos com Festival de Gastronomia e encontro histórico

Entretenimento

Cultura Em Toda Parte acontece em Presidente Kennedy neste final de semana; confira a programação

Presidente Kennedy dispara na alfabetização e supera meta prevista para 2030

Aniversário do Rei

Atenção, motoristas! Linha Vermelha interditada e trânsito muda em Cachoeiro

Cachoeiro monta esquema especial de segurança para festividades do aniversário de Roberto Carlos