Economia

EGO Airways pretende iniciar operações em dezembro

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

EGO Airways pretende iniciar operações em dezembro

A EGO Airways, nova companhia italiana, está prestes a decolar. De acordo com seu CEO, Matteo Bonecchi, a empresa pretende iniciar suas operações no mês dezembro e no momento aguarda somente a emissão de seu Certificado de Operador Aéreo (COA).

Matteo intitulou a EGO como uma companhia feeder , ou seja, realizará voos entre Milão (MXP) e outras cidades italianas com o intuito de alimentar os bancos de conexões de companhias aéreas maiores, como a Alitalia.

A primeira aeronave da companhia é um Embraer 190, recebido no mês de agosto. Está configurado para 100 passageiros, sendo 12 assentos na executiva e 88 assentos na econômica. Além dele, a EGO espera receber mais unidades do jato brasileiro, inclusive alguns Embraer 195.

Inicialmente, serão operados voos partindo de Milão (MXP) para Verona (VRN), Veneza (VCE), Florença (FLR), Pisa (PIS), Lubiana (LJU) e Pescara (PES).

Por fim, também serão operados voos partindo de três cidades-foco: Florença (FLR), Forli (FRL) e Parma (PMF). Os destinos serão as cidades de Catania (CTA), Bari (BRI), Lamezia Terme (SUF) e Cagliari (CAG).

Leia Também:  A história de um único MD-11 que operou para três companhias aéreas brasileiras

O post EGO Airways pretende iniciar operações em dezembro apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

SKY express recebe seu primeiro jato da Airbus

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Gabriel Araújo

SKY express recebe seu primeiro jato da Airbus

A companhia grega SKY express recebeu na última semana seu primeiro Airbus A320neo. Além do novo jato, a frota da empresa é composta por 10 ATR, sendo cinco do modelo 42-500 e cinco do modelo 72-500.

Matriculado SX-IOG, o avião está configurado para 186 passageiros em uma única classe. A expectativa é que a segunda unidade encomendada seja entregue nas próximas semanas.

Ioannis Grylos, proprietário da SKY express, disse que o objetivo em adquirir os jatos da Airbus é modernizar a frota e ampliar sua malha de destinos.

Esteja informado: clique aqui  e leia mais notícias de aviação!

“Nossa cooperação com a Airbus, por meio da aquisição das aeronaves Α320neo, atende a nossa ambição de modernizar nossa frota e fazer com que nossa empresa faça a transição para uma nova era”, destaca.

“A combinação da mais avançada tecnologia com a eficiência de combustível que este tipo de avião oferece, são elementos que se enquadram perfeitamente no planejamento de negócios da SKY express para uma frota moderna, que respeite o meio ambiente e ofereça serviços qualidade aos seus passageiros”, finaliza o executivo.

Leia Também:  Black Friday 2020 termina com 9160 reclamações; confira o principal motivo

O post SKY express recebe seu primeiro jato da Airbus apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA