EDP promove Campanha de Negociação de 10 a 14 de março em comemoração ao Dia do Consumidor

Para comemorar o Dia do Consumidor (15), a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, realiza um Feirão de Negociação, entre os dias 10 e 14 de março, com condições especiais para que os clientes com faturas em atraso possam quitar suas dívidas.

Durante a campanha será possível negociar os débitos em aberto com isenção total da taxa de juros e correções além de maior quantidade de parcelas. Os clientes terão duas opções para quitarem suas dívidas: por meio do cartão de crédito ou via canais de atendimento da EDP. O parcelamento poderá ser feito em até 21 vezes no cartão de crédito ou em até 12 vezes, com isenção de juros e correções, para negociação diretamente com a empresa, nos canais disponíveis www.edp.com.br/pagamentos.

Quem já possui débitos de negociações anteriores também terá condições flexíveis para acertar e renegociar contas.

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

Os acordos diferenciados são para os clientes residenciais, rurais e aqueles cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, nas 70 cidades da área de atuação da EDP no Espírito Santo, e podem ser feitos presencialmente nas agências ou pela internet.

“Nesta semana especial estamos dedicados a trazer facilidades aos nossos clientes, contribuindo para o equilíbrio financeiro das famílias, por meio de acordos diferenciados na negociação de débitos. É uma oportunidade para ficar com as contas em dia e tudo pode ser feito pela internet, sem precisar sair de casa,” destaca Vanessa Bomfim, diretora da EDP.

Canais de atendimento

As negociações poderão ser realizadas de forma prática e segura no site. O cliente também poderá fazer o contato por telefone, no 0800 721 0707 e obter as informações sobre a Campanha de Negociação.

A empresa mantém, ainda, um contato via Whatsapp, por meio do número (27) 99772-2549, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Documentos

No caso de acordos presenciais, em uma das agências de atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.

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