Confira

EDP abre mais de 50 vagas de estágio com inscrições até dia 31; há oportunidades no ES


A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, abre nesta segunda-feira, 1º de julho, as inscrições para mais de 50 vagas de estágio. As oportunidades são para atuação em Guarulhos, São Paulo e São José dos Campos (SP), São Mateus, Serra e Vitória (ES), e Goiânia (GO). As inscrições podem ser feitas até 31 de julho pelo site https://99jobs.cc/estagioedp.

As vagas são para estudantes de cursos superiores (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), com formação entre junho de 2026 e junho de 2027, e de cursos técnicos, com formação entre dezembro de 2025 e junho de 2027. É necessário ter conhecimento no Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Não há limite de idade.

Dependendo da área de atuação (corporativa ou operacional), o modelo de trabalho poderá ser híbrido ou presencial, com carga horária diária de 6 horas. O programa tem duração de até dois anos, com início previsto para setembro.

“Nossa estratégia de negócios tem como base os conceitos de ESG e uma atuação voltada à preservação do planeta para as futuras gerações, contribuindo para uma transição energética justa. Buscamos candidatos que tenham afinidade e estejam engajados com esse tema. Também valorizamos a diversidade e acreditamos que promover a inclusão fomenta o senso de pertencimento, a criatividade e inovação, por isso buscamos promover um espaço diverso e inclusivo de aprendizado, onde o estudante possa desenvolver suas habilidades na prática”, explica Luis Gouveia, diretor de Pessoas e Eficiência.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio alimentação/refeição flexível, Totalpass, Seguro de Vida, Vale Transporte, Assistência Médica, Day-off de aniversário e Programa de Assistência Social.

Vagas por regiões:

LocalidadeVagas
Goiânia – GO2
Guarulhos – SP2
São Mateus – ES1
Sede Lapa17
Sede SJC15
Serra – ES1
Vitória – ES15
Total Geral53

Desenvolvimento profissional na EDP

Atualmente na posição de Especialista de Sustentabilidade na EDP, Samanta Souza Roberto ingressou na empresa em 2014 como estagiária. “Nós trabalhamos orientados pelo impacto e para um amanhã melhor. Ter tido a oportunidade de iniciar a minha carreira e me desenvolver durante esses anos em uma empresa que valoriza e estimula práticas relacionadas à diversidade, inovação, ESG e voluntariado, causas e temas com os quais me identifico, foi fundamental para meu crescimento profissional e pessoal”, comenta Samanta Souza.

Confira mais Notícias

Entenda o golpe do Pix errado e saiba como não ser enganado

Brasil

Pesquisa mostra presença de álcool em pães de forma

No Gasômetro

Prefeitura do Rio marca leilão para construção de estádio do Flamengo

600 vagas

Governo do Estado autoriza novo concurso para Polícia Penal do Espírito Santo

Oportunidades

Saúde abre processo seletivo para cadastro reserva

A rodada

Cruzeiro, Fortaleza e Juventude mantêm Flu, Grêmio e Timão no Z-4

Festa

Com Ronaldinho Gaúcho, Jogo das Estrelas está confirmado no Kleber Andrade

A sorte

Três apostas acertam as seis dezenas da Mega-Sena no sorteio desta quinta (4)