Economia

Eastern adia início dos voos para Belo Horizonte

Publicados

em


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

Eastern adia início dos voos para Belo Horizonte

Após iniciar as vendas dos voos para o seu novo destino na América do Sul, a companhia aérea norte-americana Eastern postergou o início das três rotas, prevista para Março. Dessa forma, Belo Horizonte (CNF) passará a contar com os voos da empresa apenas no fim do mês de Maio.

Com a alteração, o começo dos voos que ligarão a capital mineira à Boston (BOS), Nova York (JFK) e Miami (MIA), será realizado apenas no dia 31/05. Na ocasião, o Boeing 767 da empresa realizará o voo inaugural entre Massachusetts e Minas Gerais.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Ademais, Nova York (JFK) e Miami (MIA) serão as próximas rotas inauguradas, respectivamente nos dias 01 e 02/06. As alterações já foram realizadas nos canais de venda da empresa, que continua comercializando normalmente a rota a partir da nova data.

Você viu?

Além disso, vale lembrar que cada rota receberá duas frequências semanais, que partirão de Belo Horizonte (CNF) nos seguintes dias:

  • Boston (BOS): Quintas e Domingos
  • Miami (MIA): Segundas e Sextas
  • Nova York (JFK): Terças e Sábados
Leia Também:  Programa Farmácia Popular pode ser paralisado por falta de dinheiro, alerta MS

O post Eastern adia início dos voos para Belo Horizonte apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

iFood no WhatsApp não é golpe; empresa recomenda cautela

Publicados

em


source
iFood é um dos principais aplicativos para pedir comida e se diferencia por possuir mais formas de pagamento e restaurantes
Divulgação/iFood

iFood é um dos principais aplicativos para pedir comida e se diferencia por possuir mais formas de pagamento e restaurantes


O iFood tem surpreendido alguns usuários com mensagens no WhatsApp em que oferece descontos e promoções exclusivas. O mesmo acontece via e-mail. Alguns clientes desconfiados suspeitam de golpes virtuais ou fraudes, como tem ocorrido com cada vez mais frequência nos últimos meses.

A página institucional da empresa esclarece que as mensagens enviadas por WhatsApp e E-mail são verídicas, mas os únicos remetentes confiáveis são o endereço de email tal e, pelo zap, o telefone tal, que já terá o contato do iFood seguido por uma certificação verde. 

O site ainda reforça que a empresa nunca vai solicitar dados bancários ou de cartões de crédito, e que está comprometida com a  segurança digital e a disseminação de informação confiável. 

Você viu?

Qualquer outro número ou endereço que te mande mensagem dizendo ser o iFood é golpe , alerta a foodtech. 


Privacidade e segurança


O portal iG contactou o iFood para esclarecer o meio de obtenção dos dados dos seus usuários e as medidas de segurança com estas informações, mas recebemos resposta até a publicação desta matéria.

iFood
Brasil Econômico / Ludmilla Pizarro

Se o remetente da mensagem for verdadeiro, o nome da empresa estará ao lado de uma verificação verde, como no print.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo deve lançar programa MEI caminhoneiro na próxima semana
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA