Entretenimento

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta somente por interesse

Publicados

em


source
Duda Reis e Anitta
Reprodução/Instagram

Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta por interesse

Duda Reis respondeu a um comentário no Instagram defendendo Anitta, que deixou de seguir Nego do Borel recentemente . A influencer admitiu que não gostava da cantora quando começou a namorar o funkeiro. Segundo Duda, o cantor não é amigo da Poderosa como demonstra ser nas redes sociais.

“Ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar. Dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar. Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse”, disse Duda Reis.

A influencer falou que a relação dela com Anitta começou a mudar quando a cantora a chamou para conversar. “Ela disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei para ela algumas coisas e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele”, relembra. Meses antes do fim do relacionamento da influencer com Nego do Borel, os pais dela já falavam que a filha viva um relacionamento abusivo e era vítima de violência doméstica.

Leia Também:  Com Covid-19, Geraldo Luís é internado com infecção no pulmão: "Dias difíceis"

“Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial para eu abrir meus olhos e crucial para me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa”, Duda Reis concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luana Piovani detona o Brasil e chama casamento com Scooby de “falido”

Publicados

em


source
Luana Piovani
Reprodução/Instagram

Luana Piovani

Luana Piovani, de 44 anos , concedeu uma entrevista ao programa “Júlia”, na TV portuguesa. Durante sua participação na atração, ela detonou o Brasil ao falar de sua mudança para a Europa e chamou o casamento com Pedro Scooby de “falido”.

“Eu morava em condomínio fechado, andava de carro blindado, só ia a lugares que já conhecia muito. E assim, você está no carro teclando, uma pessoa passa, e você toma susto. Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil. Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida'”, iniciou Luana Piovani.

“Quero que eles tenham a liberdade que eu tive de pegar uma bicicleta e ir para a casa do colega, ter certeza que estão no ônibus e não tenham medo de ser assaltados ou tomar uma facada porque estão vestindo”, continuou.

Leia Também:  Neymar fala sobre paredão de Arthur: "Deu muita sorte"

De acordo com Piovani, a mudança demorou três anos para se concretizar. Porém, apesar de fazer bem aos filhos, a nova rotina acabou atrapalhando o casamento da atriz. 

“Me mudei de país com três crianças pequenas em pleno inverno, atravessei um oceano e quando cheguei me vi sozinha. Mas acontece. Tem muita gente casada que é sozinha. Eu já havia reparado nisso e por isso que eu já havia separado do meu ex-marido. A gente tinha tido um pequeno break, expliquei as questões, quatro meses depois, ele voltou, nos reorganizamos ele assumiu os compromissos, eu os meus. Dois anos depois, notei que o que havíamos combinado não estava sendo cumprido e sou uma mulher muito prática. Só tenho uma vida. Não vou pegar os cem anos que me deram nessa vida e enterrar em um casamento falido”, afirmou Luana Piovani. 

Leia Também:  Príncipe Harry deixou família real por medo que Meghan tivesse destino de Diana
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA